Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Abraao Cavalcanti participa em dezembro de 2010 de Confraternização Natalina promovida pelo Deputado Federal Eleito Manoel Júnior destinada a Militância, Coordenadores e Voluntários da campanha que contribuíram para a sua Reeleição.

No dia 10 de dezembro de 2010 o Deputado Federal Manoel Júnior reuniu parte de seu aguerrido grupo, principalmente, aquelas pessoas que trabalharam com muito afinco na sua Campanha vitoriosa para Deputado Federal em outubro próximo passado, para comemorar o final de um ano de sucesso – 2010 -, e segundo suas palavras: “para agradecer a toda militância presente  pelo empenho dedicado durante o período eleitoral que culminou com uma grande vitória do amigo vocês e da sociedade paraibana". Na oportunidade, Manoel Júnior desejou a todos, indistintamente, um Ano Novo - 2011 -, repleto de realizações, aproveitando a oportunidade para se colocar à disposição de cada pessoa presente nos anos subseqüentes.


Na foto acima, Abraão Cavalcanti - ao fundo -, em papo político sério com o  Coordenador
Financeiro da Campanha de Manoel Júnior  -  Dr. Flávio Piccoli, juntamente com os amigos
e Companheiros de Partido Jr. Frazão e Alessandro Barros (PMDB).


Na festa estavam presentes vários dos seus grandes amigos  –  alguns mais antigos,  outros que pela seriedade e pela credibilidade pública  Manoel Júnior escolheu a dedo para a formação de um grupo de trabalho que contribuiu com o seu projeto de reeleição -, inclusive, muitos alguns deles já testados nas urnas e que lhes deram um suporte político incomensurável durante todas as atividades do pleito – apesar dos assédios e das circunstância extravagantes adotadas por outros candidatos mais afoitos que objetivaram desestabilizá-lo. Dentre Eles, destacamos: Abraão Cavalcanti, Aurilécio Cunha, Alessandro Barros e Júnior Frazão (Suplentes de Vereador – PMDB), e de Josué Diesel (Suplente de Vereador - PRB). 

Também se fizeram presentes ao Evento de Confraternização Natalina e de Final de Ano, a competente e simples esposa de Manoel Júnior - Isabela Maroja -, a sua Irmã, Kilza (Coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas de Cruz das Armas - COCA),  o seu amigo e Coordenador Financeiro da Campanha, Dr. Flávio Piccoli, que já foi Secretário de Planejamento da PMJP e Secretário de Infra-Estrutura do Governo do Estado da Paraíba, ocupando, inclusive, diversas funções de relevância nos Entes Federativos - Professor da UFPB e  vários Cargos de Confiança de destaque -, o qual hoje é uma espécie de Conselheiro Político do Deputado Federal Manoel Júnior. Além de Flávio Piccoli, outros amigos particulares do parlamentar compareceram ao Evento, a exemplo de Dedo Resende e Graça – esposa -, o penúltimo, conhecido pela brilhante passagem como Prefeito de Cabedelo por duas gestões consecutivas, além de muitos companheiros vinculados ao Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena.

Do seu Escritório de Representação Política de Manoel Júnior, destaques para as presença das competentes Cláudia (Assessora) e Elaine (Secretária), e de Altinho (Responsável pela sua Agenda).

No que diz respeito a equipe que trabalhou diretamente na Campanha de Manoel Júnior, prestigiaram o Evento de Confraternização Natalina todo o pessoal que cuidou da parte técnica de Informática e de Tecnologia da Informação, capitaneados por Joserly Luiz (Fotógrafo e Responsável pela Mídia do Parlamentar) e por Emerson e Jean (responsáveis pela parte de divulgação da campanha em redes sociais de informática. 

Na festa tivemos a grata presença de  Loredana e Laissa (As irmãs que eram responsáveis pela catalogação e entrega de toda programação visual do Candidato). Suas participações no Evento evidenciavam que o Staff feminino  da Campanha de Manoel Júnior continuava antenada e de prontidão para enveredar novos projetos. Abraão Cavalcanti definiu bem as duas irmãs Lá e Lô - como eram chamadas durante o dia-a-dia da Campanha, disse Ele: "Lá e Lô deram um toque especial de acolhimento no Comitê. Elas nunca deixaram de transparecer equilíbrio e uma capacidade incrível de superação, inclusive, nos momentos de stress de uma Campanha Eleitoral e de uma superação incrível. Ambas em função da jovialidade e da garra que são características patentes, durante todo o período eleitoral constituíam as peças fundamentais para o processo de aperfeiçoamento e de revitalização de todo o grupo quando necessário. Elas até foram rigorosas na entrega do material em determinadas situações, mas sabíamos que hagiam assim por necessidade em função das dificuldades financeiras da campanha. No futuro, Lá e Lô emprestarão novamente a solidariedade e o acolhimento que lhes são peculiares, já que, com dignidade e ética todo o nosso Grupo, estará com Manoel Júnior, em breve, defendendo um novo Projeto Político. Esse sim, será muito mais importante e já pode ser chamado de libertação ".
 

Junto com a militância que foi as Ruas desta Capital e que palmilhou algumas Cidades Interioranas, participaram da Festa de confraternização além da Coordenadora dos Eventos de Rua Giovanna Lacerda – esposa de Abraão Cavalcanti -, e o guerreiro Ricardo Lucena que dava todo o suporte logístico para viabilizar as grandes mobilizações da Campanha, seja na Capital ou no interior. Manoel Júnior fez questão de chamar todos os componentes desse grupo, quais sejam: Rob, Flavinho, Ilda, Aline, Andréia, Janicleide, Diana, Tatiana, Carol, Bruno, Suelen, Danielle, Braga, Manoel Barreto, Igor, Ana, Zaetti, Dalva, Josilene, Jéssica, Núbia, Leiliane e Alexandre.


Júnior Frazão e sua esposa Adriana, Alessandro Barros, Flávio Picolli - de costas -,  Bruno camisa branca - de chapéu virando para a foto,e Josué Diesel grandes amigos e parceiros do mandato de Manoel Júnior
 

Na oportunidade do Evento ventilou-se a continuidade das ações do grupo em 2011 e nos anos subseqüentes, especialmente, aproveitando a experiência daqueles que foram escolhidos pelo Deputado Manoel Júnior para, durante a Campanha, fazerem parte da Estrutura Organizacional do  do Comitê, que, inclusive, reuniam-se semanalmente para debater os encaminhamentos da semana e para operacionalizar as ações necessárias visando equacionar as demandas da candidatura do Parlamentar geradas durante todo o processo eleitoral – Abraão Cavalcanti (Articulador da Zona Sul, Sudeste e Sudoeste de João Pessoa que também era o responsável pelas atividades de organização dos arrastões, reuniões com lideranças da área de sua atuação e dos corpo a corpos realizados em todas as áreas da Capital), Aurilécio Cunha e Júnior Frazão (Articuladores das demais áreas da Cidade). Toinho (Ex-Prefeito de Itabaiana), Aurilécio Cunha (Ex-Prefeito de Pedras de Fogo) e Rivaldo - todos escolhidos para o encargo  de Articuladores do Vale do Mamanguape e do Interior. Além deles, podemos destacar Joserly Luiz (Mídia e Propaganda), Giovanna Lacerda (Militância e Eventos de Rua), Loredana (Material de Propaganda), Jean e Emerson (Divulgação em Redes Sociais), Isabela Maroja (Coordenadora Adjunta da Campanha) e do próprio Manoel Júnior que avocou com muita competência a Coordenação Geral da Campanha. Flávio Píccoli (Coordenador Financeiro da Campanha), Dedo Resende (Articulador de Cabedelo) e Leo Bandeira (Articulador Litoral Norte - Lucena) e Alessandro Barros (Articulador da Equipe de Movimentação de Ruas - Motoqueiros da Capital), completavam a formação do Staff da Campanha do Deputado Federal Manoel Júnior.


Na Foto acima, Josué Diesel  (Suplente do PRB) e Leo Bandeira (Presidente do Diretório do PMDB
 de Lucena), lideranças consolidadas e presentes na Confraternização Natalina Promovida  pelo
Deputado Eleito Manoel Júnior

Abraão Cavalcanti afirmou durante a confraternização que: “a coragem, a objetividade, a seriedade, a necessidade de apresentar uma densidade que o cacifasse para outros embates futuros e o vigor apresentados por Manoel Júnior durante a Campanha, contaminaram de forma positiva todo o Grupo”. Finalizou, afirmando que:  “por isso que estaremos todos reunidos num só objetivo em 2012, pois, a lição deixada por Manoel Júnior na Campanha para Deputado Federal, nos permite afirmar com toda as letras que hoje nós temos um líder humano e capacitado, um candidato em potencial para nos representar com lealdade, compromisso e acima de tudo com a certeza de que o PMDB reconquistou o potencial para vencer uma eleição majoritária no âmbito da  Capital. Manoel Júnior sem sombra de dúvidas representa, para todos nós, esse anseio que será transformado em realidade com uma vitória maiúsculas nas urnas em 2012. Ele é a nossa esperança maior”.

Editado por: Abraão Cavalcanti  

Causou Impacto

Ant Prox