Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Banner

Abraão Cavalcanti previu em artigo de sua autoria (Menu COLUNISTAS) que o Presidente do PT desta Capital - Antônio Barbosa -, poderia zerar o Jogo em JP em razão das decisões tomadas pelo Diretório de CG.

24.04 - Antônio Barbosa em Nota do PT/JP: "...em Campina Grande a direção municipal quebra regras e descumpre o regimento aprovando mudanças na tática política, o mesmo pode ocorrer aqui em João Pessoa, nesse caso, o jogo a partir de agora está zerado".

O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa tornou publica uma Nota no final da tarde de ontem, através da qual, comunica que, em decorrência das decisões tomadas pelo Diretório da Legenda na cidade de Campina Grande, que passou a apoiar o projeto de pré-candidatura do Partido Progressista (PP), que apresentou o nome da Deputada Estadual Daniella Ribeiro como postulante única, vai buscar abrir um canal para a discussão de uma nava tese na próxima reunião da legenda no âmbito desta Capital.

Antônio Barbosa disse que o Diretório Municipal do PT em João Pessoa, enfocará a quebra do regimento no que diz respeito as regras partidárias no que diz respeito a decisão que o PT tomou na Cidade de Campina Grande, que segundo Ele deverá ter reflexo diretos nas deliberações do PT tomadas, também, em João Pessoa que decidiu pelo apoio a Candidatura Própria nas eleições majoritárias de 2012, nesta Capital.

O Colunista deste Site, Abraão Cavalcanti, em artigo publicado neste domingo enfatizou tacitamente que isso poderia acontecer.

Clique no LINK a seguir e Leia o Artigo do Colunista Abraão Cavalcanti com o seguinte Título: Abraão Cavalcanti - As decisões paradoxais do PT durante a nova fase de rearrumação de suas bases e de formação das alianças em JP e CG.     

Leia a seguir trecho do Artigo de Abraão Cavalcanti: "...Resta aguardar os acontecimentos, já que, quando se trata de PT - pelo menos o Diretório Municipal de João Pessoa -, aquilo que se afirma na noite, não pode ser considerado como decisão soberana e exequível imediatamente no dia seguinte...".

Através do Twitter, o Deputado Gilvan Freire concordou com o artigo publicado por Abraão Cavalcanti depois que o Colunista lhe enviou um LINK com a matéria abordando o seguinte: "Você bateu na moleira". 

Veja abaixo o envio da notícia para Gilvan Freire por parte do Colunista Abraão Cavalcanti:

Abraão Cavalcanti@gilvanfreire_ As decisões paradoxais do PT durante a nova fase de rearrumação...formação das alianças em JP e CG.: http://bit.ly/JlvWIg 

Agora Veja abaixo a resposta de Gilvan Freire ao Colunista Abraão Cavalcanti:

Gilvan Freire @abraaocavalc Você bateu na moleira.

Agora Leia a Nota na íntegra do PT publicada hoje, comunicando a decisão já prevista pelo Colunista Abraão Cavalcanti, no dia de ontem:

NOTA:

- Entendemos que se em Campina Grande a direção municipal quebra regras e descumpre o regimento aprovando mudanças na tática política, o mesmo pode ocorrer aqui em João Pessoa, nesse caso, o jogo a partir de agora está zerado;

-Entendemos ainda como desrespeito as fortes suspeitas de negócios e favorecimentos através de celebrações de acordos envolvendo o diretório estadual e a maioria do PT de Campina Grande;

- Depois de analisarmos toda a nova situação criada pelo PT de Campina Grande, esta presidência convoca os dirigentes desta instância partidária para uma reunião na próxima quinta-feira, 26, às 18 h. Na pauta, novas diretrizes e o debate sobre os últimos acontecimentos na conjuntura política estadual que poderão modificar os rumos da campanha eleitoral do PT, em João Pessoa.

Antônio Barbosa

Presidente do PT-JP.

Editado e Postado neste Site por: Abraão Cavalcanti - Com Nota do PT/JP.  

Causou Impacto

Ant Prox