Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Entrega de Certificados e Solenidade de Posse - "Comando da Fundação Ulysses Guimarães, do PMDB, agora é dos deputados."

26.04.12 - "Durante a solenidade, foram entregues os diplomas aos concluintes do Curso de Preparação para candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador da cidade de João Pessoa...".

A Fundação Ulysses Guimarães terá uma função mais política do que didática na Paraíba, a partir da posse, na noite de ontem (terça-feira, 24), na sede do PMDB estadual, da sua nova diretoria, constituída quase que inteiramente pela bancada do PMDB na Assembléia Legislativa, tendo como presidente, tesoureiro e secretária-geral, respectivamente, os deputados Gervásio Maia Filho, André Gadelha e Francisca Motta. Integram, ainda, a diretoria, os deputados Raniery Paulino, Márcio Roberto e Olenka Maranhão; os vereadores Fernando Milanez e Ronivon (Mangueira) Ramalho; Juvanilda Tavares Gama, Edmilson Motta, Nelson Coelho, Ana Paula Ramalho e João Almeida.  

Durante a solenidade, foram entregues os diplomas aos concluintes do Curso de Preparação para candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador da cidade de João Pessoa - a exemplo do líder de Oitizeiro e suplente de vereador pelo PMDB Abraão Cavalcanti. O curso foi promovido pela Fundação.

Clique no LINK a seguir e acesse mais imagens do Evento na Galeria de Fotos: 24.04.12 - Solenidade oficial de entrega dos Certificados de conclusão do CURSO PREPARATÓRIO DE CANDIDATOS À PREFEITOS, VICE-PREFEITO E VEREADORES DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA, realizado de 06 a 14/02/12 pela EAD e pela Fundação Ulysses Guimarães.

A Fundação Ulysses Guimarães terá uma função mais política do que didática na Paraíba, a partir da posse, na noite de ontem (terça-feira, 24), na sede do PMDB estadual, da sua nova diretoria, constituída quase que inteiramente pela bancada do PMDB na Assembléia Legislativa, tendo como presidente, tesoureiro e secretária-geral, respectivamente, os deputados Gervásio Maia Filho, André Gadelha e Francisca Motta. Integram, ainda, a diretoria, os deputados Raniery Paulino, Márcio Roberto e Olenka Maranhão; os vereadores Fernando Milanez e Ronivon (Mangueira) Ramalho; Juvanilda Tavares Gama, Edmilson Motta, Nelson Coelho, Ana Paula Ramalho e João Almeida.Gervásio Maia substituiu o professor Sales Gaudêncio. A solenidade de posse foi comandada pelo presidente estadual do PMDB, Antonio Souza da Silva e pelo ex-governador José Maranhão, presidente de honra do partido. O novo presidente anunciou a interiorização das ações da Fundação, tendo como meta prestigiar e atender diretamente os prefeitos, vereadores, dirigentes municipais do partido e lideranças peemedebistas dos 223 municípios paraibanos.

O ex-governador José Maranhão, que é pré-candidato do PMDB à Prefeitura de João Pessoa, elogiou enfaticamente a ação desenvolvida pelos deputados do PMDB na Assembléia Legislativa, o combate e críticas aos desacertos do Governo Ricardo Coutinho que, segundo afirmou, notabilizou-se “principalmente pela perseguição sistemática aos funcionários públicos”.

José Maranhão manifestou, ainda, na oportunidade, a convicção de que o PMDB vai ganhar as eleições deste ano na grande maioria dos municípios paraibanos, entre os quais João pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Catolé do Rocha; os que integram o Vale do Piancó e as regiões do Cariri, Vale do Mamanguape e Curimataú. 

A FUNDAÇÃO:

A Fundação Ulysses Guimarães é o instituto de estudos políticos do PMDB. Tem por objetivos promover o debate ideológico e doutrinário, abrir espaços para a reflexão e o debate político-partidário e realizar estudos e pesquisas sócio-políticas. Deste modo, colabora com o Partido no exercício da democracia interna, apoiando-o na tomada de posições frente aos grandes temas que ocupam a agenda política brasileira e paraibana.

É uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para constituir-se num centro de estudos de ciências políticas e sociais capaz de dar suporte teórico a um parlamento independente, fundamentado em valores políticos, cuja base é formada pelo exercício da democracia e da livre expressão.

*PMDB - Diretório Estadual/PB - Editado por Antônio Florentino.

Atualizado e postado neste Site por: Arthur Cavalcanti (Com Informações de Abraão Cavalcanti).

Causou Impacto

Ant Prox