Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

José Maranhão concede entrevista coletiva depois da aprovação por unanimidade de suas contas pelo TRE e consolida-se como candidato único do PMDB a Prefeito de João Pessoa.

07.06 - José Maranhão - Pré-Candidato do PMDB a Prefeito de João Pessoa: "O Deputado Federal Manoel Júnior é meu amigo e um grande líder do PMDB. Ele além de ser um democrata, sempre esteve completamente incorporado ao nosso Projeto. Quando perguntado recentemente se o PMDB, em razão da dúvida estabelecida pelo TRE teria um Plano "B", ele foi enfático e dissse que para as eleições de 2012, em João Pessoa, não existia Plano B, mas, sim, concretamente, uma única candidatura, a de José Maranhão...".

O Pré-candidato do PMDB a Prefeito de João Pessoa, José Maranhão, concedeu uma entrevista coletiva na manhã de ontem, quarta-feira (dia 06.06), através da qual, discorreu sobre a aprovação de suas contas de campanha no Tribunal Regional Eleitoral. 

Acontece que o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba acolheu os embargos movidos pela defesa de José Maranhão e aprovou por unanimidade as contas de campanha de 2010.

Durante a entrevista o ex-governador da Paraíba disse que: "Os gastos de campanha foram rigrosamente comprovados na contabilidade que foi apresentada ao TRE".

Indagado se nutria alguma decepção de Ricardo Coutinho em razão do rompimento político, inclusive, em razão do alijamento do PMDB da chapa majoritária de 2008, José Maranhão foi enfático e disse o seguinte, arrancando aplausos e risos da plateia: "Quem está decepcionado é o povo da Paraíba".

Participaram da entrevista coletiva, vários militantes, suplentes de vereador e atuais pré-candidatos pelo partido nas eleições de 2012, a exemplo de Abraão Cavalcanti, Alessandro Barros, Josué Diesel, Marcos Bandeira, Júnior Frazão, Marcone Paiva, Padre Adelino, Ricardo Lucena, Nininho de Mangabeira, e do Vereador Mangueira.

Maranhão estava ladeado durante a entrevista por várias lideranças políticas de peso, a exemplo dos deputados Francisca Mota, Ranieri Paulino, Olenka Maranhão, André Gadelha, além do Presidente Estadual do PMDB - Antônio de Souza -, dos advogados que fizeram a sua defesa no TRE e, ainda, do renomado Advogado que foi o seu auxiliar por várias gestões no Governo do Estado, Roosevelt Vita.

Quando indagado se o Deputado Manoel Júnior estaria atrelado ao seu projeto de candidato a Prefeito de João Pessoa, Maranhão disse o seguinte: "O Deputado Federal Manoel Júnior é meu amigo e um grande líder do PMDB. Ele além de ser um democrata, sempre esteve completamente incorporado ao nosso Projeto. Manoel Júnior foi perguntado recentemente se o PMDB, em razão da dúvida estabelecida pelo TRE, antes do último julgamento teria um Plano "B". Mas, com a lealdade que lhe é peculiar, Ele foi enfático e dissse que com relação as eleições de 2012, em João Pessoa, não existia Plano B, mas, sim, concretamente, uma única candidatura, a de José Maranhão, ou seja, a minha. Portanto, Manoel Júnior sempre foi e será um parceiro extremamente importante para os Projetos vitoriosos do PMDB".

A coletiva teve início, pontualmente às 11:15 horas e foi bastante movimentada. Foi um evento político concorrido, inclusive, prestigiado por uma grande quantidade de pessoas do povo bastante relevante. Dezenas de jornalistas de emissoras de TV's e de Rádios, inclusive, vários representantes de Sites e Blogs que fazem a cobertura diária dos fatos políticos relevantes no nosso Estado - a exemplo do www.abraaocavalcanti.com.br e, do www.paraíbaja.com.br -, marcaram presença.

Clique no link a seguir e acesse a Galeria de Fotos referente a esta matéria: 06.06 - Site www.abraaocavalcanti.com.br cobre a coletiva concedida por Zé Maranhão - José Maranhão concede entrevista coletiva depois da aprovação por unanimidade de suas contas pelo TRE e consolida-se como candidato único do PMDB a Prefeito de JP.

Editado e Postado neste Site por: Valmir Santos - Im.: José Luiz.

Causou Impacto

Ant Prox