Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Pré-candidatos a Vereador pelo PMDB em JP se reúnem na Sede do Diretório Regional, discutem estratégias de campanha e recebem instruções para o registro individual de suas candidaturas junto ao TRE.

14.06 - Abraão Cavalcanti - Suplente de Vereador do PMDB: "...acho importante que as oposições em primeiro turno tenham um discurso afinado de aliados e de parceiros de luta, para que  em um possível segundo turno, todos estejamos unidos para arrebatarmos a Prefitura das mãos desse governo municipal que tem decepcionado enormemente a sociedade pessoense".

O PMDB de João Pessoa reuniu sob o comando do Presidente Municipal da Sigla, Benjamim Maranhão, os pré-candidatos a vereador pelo partido, às 17h da última terça-feira (12.06), no auditório do Diretório Estadual, através da qual foram repassadas e discutidas as instruções correlatas ao registro individual das candidaturas e, algumas estratégias que serão efetivamente colocadas em prática durante o período eleitoral que se avizinha, dentre elas, as formas de mobilizações nos bairros da Capital.

Além das questões retromencionadas, também se discutiu algumas ações preparatórias para a realização da convenção municipal do PMDB em nível local, que será realizada no dia 30 deste mês.

Clique no LINK a seguir e acesse a GALERIA DE FOTOS correlata a este artigo: 12.06.12 - Pré-candidatos a Vereador pelo PMDB em JP se reúnem na Sede do Diretório Regional, discutem estratégias de campanha e recebem instruções para o registro individual de suas candidaturas junto ao TRE.

Na oportunidade, o PMDB da Capital, através de seus pré-candidatos e dirigentes municipais se mostraram bastante motivados e unidos, motivo pelo qual, por sugestão do Vereador Fernando Milanez, os peemedebistas decidiram aprovar um voto de solidariedade ao senador, Cícero Lucena (PSDB), e ao ex-governador, José Maranhão (PMDB), diante das declarações maledicentes que a candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, fez durante convenção realizada no último domingo. Segundo Milanez, a candidata do PSB chamou o senador Cícero de "ladrão" e, ainda disse que o PSB daria "uma surra" em Maranhão. 

O Padre Adelino comentou e também criticou as declarações atribuídas ao candidato do PT, Luciano Cartaxo, que segundo um dos portais de João Pessoa teria dito que Maranhão e Cícero estão ultrapassados. 

Já o Suplente de Vereador do PMDB Abraão Cavalcanti, em uma de suas falas durante o encontro disse que concordava com a moção de solidariedade aos pré-candidatos a Prefeito de João Pessoa pois "além de ser deselegante é estrategicamente equivocado desqualificar em uma pré-campanha exatamente aquelas lideranças que poderão estar no segundo turno representando as oposições". Em seguida, Abraão Cavalcanti asseverou: "para consubstanciar as palavras do Vereador Fernando Milanez e do Padre Adelino, acho que o PMDB deve sim repudiar as atitudes deselegantes e o despreparo da pré-candidata do PSB Estelizabel Bezerra, mas, com relação as supostas declarações de Luciano Cartaxo, recomendo que seja estabelecido um pacto de boa convivência com o nobre parlamentar já que as vezes, as palavras mal colocadas são desvirtuadas. Até mesmo por que, acho importante que as oposições em primeiro turno tenham um discurso afinado de aliados e de parceiros de luta, para que  em um possível segundo turno, todos estejamos unidos para arrebatarmos a Prefitura das mãos desse governo municipal que tem decepcionado enormemente a sociedade pessoense".

Participaram da Reunião os seguintes pré-candidatos a Vereador: Abraão Cavalcanti, Alessandro Barros, Nininho de Mangabeira, Daniel Chianca, Fernando Milanez, Genilsa Barros, Alexsandro, Jailton de Sousa, João Almeida, João da Costa Frazão, Marconi Paiva, Ronie Von Ramalho (Mangueira), Marcos Bandeira, Padre Adelino, Andréa Maranhão, Maria Cristina, Dr. Marcos Paiva, Francisco Firmino, Alexandre (LIS), Rômulo Carvalho, dentre outros.

Editado e postado neste Site por: Valmir Santos (Fotos: José Luiz e Joserly Luiz).

Causou Impacto

Ant Prox