Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Reunião de articulação e de planejamento da Convenção do PMDB é realizada no Diretório Regional da Sigla em JP - Presidente Municipal, pré-candidatos a Vereador, militantes e demais Dirigentes do partido participaram do Evento.

27.06 - Abraão Cavalcanti (Pré-candidato a Vereador pelo PMDB em João Pessoa): “Eu vi aqui no nosso Diretório uma coisa que a gente tem que dizer a toda a militância que por algum motivo, inclusive, de espaço não pôde ser convocada para expressar o seu sentimento de alegria e de satisfação...".

A Militância, pré-candidatos a vereador e dirigentes do PMDB de João Pessoa lotaram as dependências do Diretório Regional da Sigla em João Pessoa, para tratar da conveção e  assuntos relacionados a articulação – estratégias -, referente as eleições de 2012. 

Clique no LINK a seguir e veja a galeria de fotos: 26.06.12 - Reunião de articulação e de planejamento da Convenção do PMDB no Diretório Regional da Sigla em JP (...).

O PMDB de João Pessoa realizou uma reunião bastante movimentada na tarde desta terça-feira (26) mediada pelo Presidente Mnicipal da Legenda – Benjamin Maranhão -, através da qual, foram tratados assuntos relacionado relacionados a articulação – estratégias -, referente as eleições de 2012.

Na oportunidade, estiveram presentes a militância do partido, representantes do PMDB Jovem, Dirigentes partidários e pré-candidatos a Vereador, a exemplo de Abraão Cavalcanti, Genilza Barros, Alessandro Barros, Marcos Bandeira, Júnior Frazão, Liz, Mangueira, e outros postulantes.

Unidade: 

Na oportunidade de posse da palavra, o Deputado Federal Benjamim Maranhão, convocou a militância para a Convençaõ que será realizada neste Sábado, a partir das 9:00h – horário em que será aberto oficialmente o encontro -, que se estenderá até o final da tarde, no Jangada Clube, localizado no bairro do Cabo Branco, nesta Capital.

Segundo o Presidente Municipal da legenda peemedebista, a palavra de ordem durante a realização do Evento será unidade. Ele também convocou o que denominou de “Militância Guerreira do PMDB”, que a partir de agora, não somente os integrantes da Sigla sejam convocados para a Convenção, entretanto, também para estarem permenentemente sintonizados com o propósito do PMDB de obtenção de uma vitória maiúscula do Governador José Maranhão nas próximas eleições, ao mesmo tempo em que manifestou a convicção de que o PMDB elegerá o maior número vereadores, retomando a sua hegemonia na Capital Paraibana.

O Presidente Estadual do PMDB, Antônio de Souza, também presente na reunião disse aos presentes saudou os filiados ee simpatizantes da Sigla, conclamou a necessidade de que os pré-candidatos estejam atentos aos prazos da Justiça Eleitoral para a apresentação dos documentos necessários a solicitação junto ao TRE do registro individual para postularem as vagas de vereador no âmbito da Capital.

Na oportunidade, também foi evidenciado a potencialidade do pré-candidato José Maranhão, como um ficha limpa e detentor de uma capacidade administrativa ímpar, de aceitação popular provada nas urnas, inclusive, como o nome melhor situado nas pesquisas, que será finalmente referendado em convenção municipal, com o apoio incondicional de importantes partidos.

O militante José Luiz, morador do Bairro dos Novaes, presente no encontro, denotou a capacidade de articulação e de mobilização do PMDB.  Ele se disse “ter ficado impressionado com a grandeza da reunião realizada em João Pessoa e disse estar convicto da vitória do partido no município”.

O Pré-candidato Abraão Cavalcanti destacou também a “grandeza e a unidade do partido” e ainda disse que “este sentimento de união no PMDB deve ser levado para todo os bairros de João Pessoa”. Concluíndo: “Eu vi aqui no nosso Diretório uma coisa que a gente tem que dizer a toda a militância que por algum motivo, inclusive, de espaço não pôde ser convocada para expressar o seu sentimento de alegria e de satisfação por o PMDB ter uma candidatura própria tão competitiva e proba como a de José Maranhão”.

Já o Vereador Mangueira disse que “mais uma vez, como era de se esperar fico extremamente feliz e satisfeito por vivenciar essa vibração por parte da militância pemedebista”. Concluíndo: “O exemplo que os nosso companheiros estão proporcionando hoje faz com que eu saia daqui renovado”.

Editado e Postado neste Site por: Valmir Santos (Im.: Arthur Cavalcanti e Valmir Santos).

Causou Impacto

Ant Prox