Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Manoel Júnior ganha de seus familiares e dos seus amigos uma festa de aniversário surpresa. Abraão Cavalcanti participa do evento juntamente com a sua esposa Giovanna Lacerda.

O Deputado Federal Manoel Júnior ganhou uma festa de aniversário surpresa preparada pelos familiares e amigos segunda-feira próxima passada, dia 21 de fevereiro, no Condomínio Residencial onde mora. O Parlamentar comemorou mais uma ano de vida e de sucesso na vida pública ao lado de amigos, familiares mais próximos e parentes, dentre eles, a sua mãe e a querida filha, além de sua confidente irmã Kilza e a simpática esposa, Isabela Maroja, atualmente, Secretária de Ação Social da Cidade de Pedras de Fogo.

Os casais: Abraão e Giovanna, Manoel Júnior e Isabela presentes na Festa improvisada pelos amigos de Manoel Júnior

Antes da festa surpresa, o Deputado Manoel Júnior já tinha recebido demonstrações de carinho de amigos, familiares e eleitores  em seu site  o twiter oficial. Além desta homenagem, Manoel Júnior recebeu o carinho dos seus seguidores de vários municípios paraibanos, especialmente, de Pedras de Fogo e de João Pessoa, local onde desde adolescente atua como médico e como personalidade bastante influente da política paraibana, já que não foram poucos os cargos de relevância nesse gênero que o mesmo ocupou, mesmo sendo uma pessoa bastante jovem: Prefeito de Pedras de Fogo por 3 vezes, Vice-Prefeito de João Pessoa, Presidente da FAMUP – Federação dos Municípios Paraibanos, Deputado Estadual, Deputado Federal recentemente reeleito, etc.

 

Henrique e a  sua noiva Belinha - de frente sentados à esquerda -, filha do Casal Graça e Dedo Resende também cantaram com o grupo musical improvisado em algumas situações. Já Zé Carlos e esposa - Ele ex-Diretor do Hospital de Traumas -, à direita em pé, preferiu não arriscar nas letras musicais. Já Leo Bandeira e Andréia de costas à direita e Júnior Frazão de costa à esquerda observam atentos o Deputado Manoel Júnior que improvisou também uma canjinha para os presentes 

Personalidades de destaque da política paraibana, considerados, colegas médicos, atuais e ex-gestores públicos, ex-diretores e atuais ocupantes de Órgãos Públicos, militantes da sua campanha eleitoral, profissionais liberais, comerciantes conceituados da Paraíba e, outros amigos bastante próximos do Deputado Manoel Júnior compareceram a festa improvisada, a exemplo do Prefeito do Conde Aluísio Régis, do ex-governador José Maranhão, do ex-prefeito de Cabedelo Dedo Resende e familiares, do Professor e ex-gestor de secretarias de vários entes públicos -  Dr. Flávio Picolli e sua esposa Suelena, do Dr. José Carlos ex-diretor do Hospital de Traumas Humberto Lucena, equipe  do seu escritório de representação política nesta Capital – Cláudia, Aninha, Daniel Carrazone, Ricardo Lucena, Jean, Joserly Luiz, Júnior Frazão, Loredana Ramos, Giovanna    Lacerda e o seu esposo Abraão Cavalcanti -, dentre outros próximos amigos, a exemplo dos  inseparáveis  amigos de Pedra de Fogo Rivaldo Lima e Ricardo Rique.

 

Abraão Cavalcanti e Giovanna Lacerda, Loredana Ramos - foto à esquerda -, e na direita Abraão Cavalcanti ao lado de seus amigos Júnior Frazão, D. Rita Mãe do Competente Joserly Luiz) e Leo Bandeira à direita foram presenças marcantes ao aniversário do amigo Manoel Júnior.

O ex-governador José Maranhão chegou no início e ficou até o final da festa e fez questão de estar sempre ladeando o casal Manoel Júnior e Isabela Maroja durante os votos de cumprimento e de agradecimento do aniversariante aos presentes em função da festa surpresa preparada pelos familiares e amigos. 


A Festa rolou de forma bastante descontraída até o final da noite e ganhou um toque musical especial no final com uma canjinha da simpática Graça Resende, que ao som do violão afinado de Antônio, cantou juntamente com o irmão deste - Walber -, algumas canções para os presentes , com um repertório popular e variado que ofereceu desde músicas da  MPB, Jovem Guarda, além de outras do gênero românticas nacional. De pé, a cantora Graça sob  o olhar apaixonado de seu maridão Dedo Resende, ofereceu aos amigos de Manoel Júnior a canjinha musical juntamente com os coadjuvantes  que, inclusive, ajudaram no coral igualmente improvisado, ou seja, composto por Abraão Cavalcanti e Giovanna Lacerda e o próprio Manoel Júnior.



A Jovial e guerreira Loredana Ramos, uma das competentes assessoras de Manoel Júnior, ficou impressionada com a dinâmica e performance do grupo musical improvisado capitaneado por Manoel Júnior, o qual, estava extremamente feliz com a presença de muitos amigos em sua festa de aniversário

Postado Por: Abraão Cavalcanti

Causou Impacto

Ant Prox