Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

18.07.12 - O Site – www.abraaocavalcanti.com.br - fez a cobertura no Hotel Verde Green – situado na Orla Marítima da Capital -, do evento de criação do PEN - Partido da Ecologia Nacional, na Paraíba.

18.07.12 - Abraão Cavalcanti - Suplente de Verereador do PMDB e Colunista do Site - www.abraaocavalcanti.com.br: "...Certamente, o PEN fará a diferença em breve nas decisões daquela Casa que, tem se demonstrado independente e não tem se curvado a pressões do Executivo, como assim o foi, em outras legislaturas passadas. Guardem bem esse nome – Ricardo Marcelo...". 

O Site – www.abraaocavalcanti.com.br - fez a cobertura no Hotel Verde Green – na Orla Marítima da Capital -, do evento de criação do PEN - Partido da Ecologia Nacional. Além da presença do colunista – Abraão Cavalcanti Do Jardim Planalto (que lá esteve convidado como filiado e suplente de Vereador do PMDB/JP), se fizeram presentes uma constelação  de grandes repórteres e jornalistas políticos, a exemplo de Luiz Torres, que posa na foto também ao lado do Deputado Estadual Trócolli Junior (PMDB).

CLIQUE NO LINK A SEGUIR E ACESSE A GALERIA DE FOTOS: Cobertura no Hotel Verde Green – situado na Orla Marítima da Capital -, do evento de criação do PEN - Partido da Ecologia Nacional, nao Estado da Paraíba. 

Abraão Cavalcanti ao ser indagado sobre o que achava da criação de mais um partido e o que Ele significava para a política paraibana respondeu: “Acho que o PEN – Partido da Ecologia Nacional -, já nasce grande no nosso Estado, em razão das figuras políticas de relevância do nosso Estado que já se filiaram – a exemplo dos Edmilson Soares, Branco Mendes, Janduhy Carneiro, Aníbal Marcolino, Toinho do Sopão e Mikika Leitão, etc. -, e, obviamente, em função da robustez política e moral do seu Presidente, o Deputado Estadual Ricardo Marcelo – Presidente da Maior Casa Legislativa da Paraíba. Certamente, o PEN fará a diferença em breve nas decisões daquela Casa que, tem se demonstrado independente e não tem se curvado a pressões do Executivo, como assim o foi, em outras legislaturas passadas. Guardem bem esse nome – Ricardo Marcelo. Ele e os componentes do novo partido que se constrói aqui na Paraíba, poderão, sem sombra de dúvidas, fazer a diferença tanto em relação a matérias que serão a partir de agora votadas na Casa Epitácio Pessoa, como também, com relação ao pleito de 2014, o qual consideramos que será bastante concorrido e acirrado. Na minha concepção, para onde pender o PEN em 2014 a diferença será computada positivamente em favor do arco de alianças que ele estiver constando. Desejo boa sorte para todos que fazem e farão esse grande partido no Estado da Paraíba, especialmente, para o Presidente da Legenda – o querido Ricardo Marcelo”, finalizou Abraão Cavalcanti.

Já o Deputado Trócolli Júnior disse: “Estou aqui juntamente com o meu amigo e Suplente de Vereador do PMDB, Abraão Cavalcanti, prestigiando esse evento histórico de formação de mais um grande partido no Estado da Paraíba. Aqui na Paraíba, o PEN vai ser comandado por um grande homem, o nosso grande Presidente da ALPB – Ricardo Marcelo -, que tem todos os condicionantes para fazer essa Sigla crescer ainda mais no nosso Estado. Apesar de não ser filiado a essa Agremiação incipiente, torço para que o PEN faça a diferença e some-se as vozes da Paraíba que buscam recriar um caminho político que permita o desenvolvimento sustentável do nosso Estado, mas, sem arrogância e com mais participatividade das forças progressivas e que acolhem todos os paraibanos e não apenas aos privilegiados”. 

Editado e postado neste Site por: Arthur Cavalcanti (Im.: Valmir Santos)

Causou Impacto

Ant Prox