Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

16.02.13 - O Site - www.abraaocavalcanti.com.br -, cobriu o almoço promovido pela família Lisboa e amigos, que recepcionaram - no Quadra Mares -, os Deputados Trócolli Junior e Manoel Júnior - ambos fazem aniversario neste mes de fevereiro.

16.02.13 – No final desta manhã e início da tarde -, o Site cobriu a realização de um apetitoso almoço promovido pela família Lisboa, residente no Bairro Quadra Mares organizado pelos anfitriões, o Sr. Geraldo e Kiara Lisboa, para comemorar entre amigos e família os aniversários do Deputado Estadual Trócolli Júnior e do Deputado Federal Manoel Júnior - ambos nascidos no mês de fevereiro.

O Colunista, deste Site - www.abraaocavalcanti.com.br -, se fez presente ao Evento e comentou sobre a hospitalidade da família Lisboa (Geraldo, KIara, Felipe André, Nathália e Lucas). Abraão Cavalcanti disse: "Me senti, na confraternização, como um verdadeiro membro da família anfitriã, que organizou tudo com muito carinho e consideração, recorrendo, sempre - nas semanas antecessoras ao evento -, da minha opinião sobre como realizar a receptividade com humildade e acolhimento. O Senhor Geraldo Lisboa gostaria de ter feito esse encontro, logo depois das eleições, mas, sugerimos que o fizesse em fevereiro, exatamente, por este ser o mês em que os Deputados Trócolli Júnior e Manoel Júnior fazem aniversário. Foi um encontro bacana e cheio de afetividade. Tenho certeza de que todos os seus participantes ficaram muito lisonjeados em razão da hospitalidade que foi empreendida pela família Lisboa".

Clique no LINK a seguir e LEIA a seguinte notícia: Reconhecimento público - Deputado Trócolli Júnior: "Wilson Santiago Pai e o seu filho Wilsinho, ficarão no partido, afinal, o PMDB precisa de ambos".

Segundo Abraão Cavalcanti, nos papos pré-almoço, também – como era de se esperar -, foram comentados alguns fatos políticos que foram destaque na Paraíba e no Brasil (alguns deles, citados pelos presentes ao encontro com muito humor e descontração), especialmente, sobre as perspectivas de alianças do PMDB para as eleições de 2014 e a participação "das nossas líderanças PEEMEDEBISTAS nas chapas proporcional e majoritária no próximo ano".

Além do Deputado Federal Manoel Junior Perfil II , do Deputado Estadual Trócolli Junior, vários outros amigos de Abraão Cavalcanti e do Sr. Geraldo foram convidados, a exemplo de Irismar Gomes (Mazinha), Ivone Gomes, Aline Farias, Marlos Batista, Dalva Honório e Robson; de Ailton Filho (Assessor e responsável direto pela formatação da agenda do Deputado Federal Manoel Júnior); do suplente de vereador do PMDB Roberto Luna; do 1º Suplente de Vereador da referida Sigla, Ronivon Mangueira; do Dr. Humberto Trócolli (Pai de Trócolli Júnior); de Júnior Frazão e Nildo (este motorista de Manoel Júnior), de Cícero, Nevita, Jocemir e, Nair Idelfonso Souto Souto (Assessores do Deputado Trócolli Júnior na ALPB); de Manoel (um dos rsponsáveis pela promoção visual - meios eletrônicos -, do Deputado Trócolli); da esposa do colunista Abraão Cavalcanti, Giovanna Lacerda e de Arthur Cavalcanti (Editor deste artigo).

Abraão Cavalcanti, suplente de Vereador do PMDB/JP, teceu comentários a respeito da atual conjuntura peemdebista, precisamente, sobre os últimos comentários veiculados pela imprensa sobre uma "possível" saída do Deputado Wilson Santiago do Partido. Disse Abraão: "Wilson Santiago (ex-senador) e Wilson Filho são duas grandes figuras e  lideranças consolidadíssimas do PMDB, portanto,  imprescindíveis a estrutura partidária de um partido que se constitui no nosso País, como uma marca registrada de lutas. São dois homens sérios, respeitados dentro e fora da legenda, com histórias memoráveis de correção e respeito a causa peemedebista. Como foi dito pelo Deputado Estadual Trócolli Júnior e corroborado hoje e e sempre pelo Deputado Federal Manoel Júnior, tudo que tem acontecido são intromissões de pessoas alheias as causas do PMDB que se infiltram para apartar as nossa verdeiras lideranças e para plantar discórdia. O PMDB vai superar esse momento e refletir melhor sobre a importância dos seus verdadeirios líderes, oportunamente. Wilson Santiago - o Filho e o Pai -, darão hoje e no futuro, com certeza, inúmeras alegrias ao partido e calarão a boca daqueles que só querem ver o nosso PMDB de lutas mergulhado em crises - isso incomoda muita gente".

Finalizou Abraão Cavalcanti: "Vamos pra frente com o PMDB e seus líderes. Vamos juntos e fortes com Wilson Pai, Wilson Filho, Manoel Júnior, Trócolli Júnior, Gervázio Filho, Francisca Mota, Nilda Gondim, Ranyeri Paulino, Veneziano, Vitalzinho, Hugo Mota, Zé Maranhão, Benjamin, Olenka e outros tantos lideres com nomes estadualizados, assim como, ao lado das lideranças locais, a exemplo de Fernando Milanez e João Almeida e, ainda, na companhia dos nossos guerreiros suplentes de Vereador - um timaço de lideranças consolidadas nas urnas, do qual faço parte -, a exemplo de Mangueira, Marcos Bandeira, Marcone Paiva, Padre Adelino, Júnior Frazão, Alessandro Barros, Daniel Chianca, Josué Diesel, etc., fazer do nosso PMDB o grande vencedor nas eleições de 2014. Esse será o nosso verdadeiro objetivo, mas, com Wilson Santiago Pai e Wilsinho Filho, agregados, efetivamente ao PMDB de lutas - firmes e fortes. Quem viver verá".

Editado e postado neste Site por: Arthur Cavalcanti (Im.: Marlos Batista).

Causou Impacto

Ant Prox