Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Durante a cobertura do almoço promovido pela família Lisboa e amigos, para recepcionar os Deputados Trócolli Junior e Manoel Júnior, Abraão Cavalcanti, foi indagado sobre notícias veiculadas na imprensa sobre suposta saída de Wilson Santiago do PMDB.

16.02.13 – No final desta manhã e início da tarde -, o Site cobriu a realização de um apetitoso almoço promovido pela família Lisboa, residente no Bairro Quadra Mares organizado pelos anfitriões, o Sr. Geraldo e Kiara Lisboa, para comemorar entre amigos e família os aniversários do Deputado Estadual Trócolli Júnior e do Deputado Federal Manoel Júnior - ambos nascidos no mês de fevereiro.

Clique no LINK a seguir e acesse a GALERIA DE FOTOS: Almoço promovido pela família Lisboa e amigos, que recepcionaram - no Quadra Mares -, os Deputados Trócolli Junior e Manoel Júnior - ambos fazem aniversario neste mes de fevereiro.

O Colunista, deste Site - www.abraaocavalcanti.com.br -, se fez presente ao Evento e comentou sobre a hospitalidade da família Lisboa (Geraldo, KIara, Felipe André, Nathália e Lucas). Abraão Cavalcanti disse: "Me senti, na confraternização, como um verdadeiro membro da família anfitriã, que organizou tudo com muito carinho e consideração, recorrendo, sempre - nas semanas antecessoras ao evento -, da minha opinião sobre como realizar a receptividade com humildade e acolhimento. O Senhor Geraldo Lisboa gostaria de ter feito esse encontro, logo depois das eleições, mas, sugerimos que o fizesse em fevereiro, exatamente, por este ser o mês em que os Deputados Trócolli Júnior e Manoel Júnior fazem aniversário. Foi um encontro bacana e cheio de afetividade. Tenho certeza de que todos os seus participantes ficaram muito lisonjeados em razão da hospitalidade que foi empreendida pela família Lisboa".

Clique no LINK a seguir e LEIA a seguinte notícia relacionada: Reconhecimento público - Deputado Trócolli Júnior: "Wilson Santiago Pai e o seu filho Wilsinho, ficarão no partido, afinal, o PMDB precisa de ambos".

Segundo Abraão Cavalcanti, nos papos pré-almoço, também – como era de se esperar -, foram comentados alguns fatos políticos que foram destaque na Paraíba e no Brasil (alguns deles, citados pelos presentes ao encontro com muito humor e descontração), especialmente, sobre as perspectivas de alianças do PMDB para as eleições de 2014 e a participação "das nossas líderanças PEEMEDEBISTAS nas chapas proporcional e majoritária no próximo ano".

Além do Deputado Federal Manoel Junior Perfil II , do Deputado Estadual Trócolli Junior, vários outros amigos de Abraão Cavalcanti e do Sr. Geraldo foram convidados, a exemplo de Irismar Gomes (Mazinha), Ivone Gomes, Aline Farias, Marlos Batista, Dalva Honório e Robson; de Ailton Filho (Assessor e responsável direto pela formatação da agenda do Deputado Federal Manoel Júnior); do suplente de vereador do PMDB Roberto Luna; do 1º Suplente de Vereador da referida Sigla, Ronivon Mangueira; do Dr. Humberto Trócolli (Pai de Trócolli Júnior); de Júnior Frazão e Nildo (este motorista de Manoel Júnior), de Cícero, Nevita, Jocemir e, Nair Idelfonso Souto Souto (Assessores do Deputado Trócolli Júnior na ALPB); de Manoel (um dos rsponsáveis pela promoção visual - meios eletrônicos -, do Deputado Trócolli); da esposa do colunista Abraão Cavalcanti, Giovanna Lacerda e de Arthur Cavalcanti (Editor deste artigo).

Abraão Cavalcanti, suplente de Vereador do PMDB/JP, teceu comentários a respeito da atual conjuntura peemdebista, precisamente, sobre os últimos comentários veiculados pela imprensa sobre uma "possível" saída do Deputado Wilson Santiago do Partido. Disse Abraão: "Wilson Santiago (ex-senador) e Wilson Filho são duas grandes figuras e  lideranças consolidadíssimas do PMDB, portanto,  imprescindíveis a estrutura partidária de um partido que se constitui no nosso País, como uma marca registrada de lutas. São dois homens sérios, respeitados dentro e fora da legenda, com histórias memoráveis de correção e respeito a causa peemedebista. Como foi dito pelo Deputado Estadual Trócolli Júnior e corroborado hoje e e sempre pelo Deputado Federal Manoel Júnior, tudo que tem acontecido são intromissões de pessoas alheias as causas do PMDB que se infiltram para apartar as nossa verdeiras lideranças e para plantar discórdia. O PMDB vai superar esse momento e refletir melhor sobre a importância dos seus verdadeirios líderes, oportunamente. Wilson Santiago - o Filho e o Pai -, darão, com certeza - e isso incomoda muita gente -, inúmeras alegrias ao partido e calarão a boca daqueles que só querem ver o nosso PMDB de lutas mergulhado em crises. Vamos pra frente, com Wilson Pai, Wilson Filho, Manoel Júnior, Trócolli Júnior, Gervázio Filho, Francisca Mota, Nilda Gondim, Ranyeri Paulino, Veneziano, Vitalzinho, Hugo Mota, Zé Maranhão, Benjamin, Olenka e outros tantos lideres com nomes estadualizados, assim como, ao lado das lideranças locais, a exemplo de Fernando Milanez e João Almeida e, ainda, na companhia dos nossos guerreiros suplentes de Vereador - um timaço de lideranças consolidadas nas urnas, do qual faço parte -, a exemplo de Mangueira, Marcos Bandeira, Marcone Paiva, Padre Adelino, Júnior Frazão, Alessandro Barros, Chianca, Josué Diesel, etc., fazer do nosso PMDB o grande vencedor nas eleições de 2014. Esse será o nosso verdadeiro objetivo, mas, com Wilson Santiago Pai e Wilsinho Filho, juntos - firmes e fortes. Quem viver verá".

Editado e postado neste Site por: Arthur Cavalcanti (Im.: Marlos Batista).

Causou Impacto

Ant Prox