Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Site - www.abraaocavalcanti.com.br - fez a cobertura do anúncio de Manoel Junior sobre o dia da Convenção do PMDB de João Pessoa - Será dia 14 de julho.

01.07.13 - A decisão foi tomada em comum acordo, durante reunião da Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa.

Manoel Júnior, reuniu mais uma vez na manhã de ontem, segunda-feira (01) alguns filiados para definir os nomes que irão finalmente compor o Diretório da Sigla na Capital e homologar a data da Convenção Municipal da legenda, prevista para o próximo dia 14. O encontro teve início às 10h, na sede do Diretório Estadual do partido, no centro da Capital.

A futura Executiva Municipal do partido terá Manoel Júnior como presidente; o vereador Fernando Milanez como 1º vice-presidente; o suplente de vereador Ronivon Mangueira, como segundo vice-presidente; o deputado estadual Gervásio Maia como secretário geral, o Suplente de Vereador Marcos Bandeira como Secretário Adjunto e, o Suplente de Vereador Abraão Cavalcanti como Tesoureiro. Já o Vereador João Almeida será o líder da bancada peemedebista na Câmara Municipal de João Pessoa. 

“Nós criamos um critério democrático onde teremos a participação não só de deputados, como Gervásio Maia, de vereadores como Fernando Milanez e João Almeida, que são figuras importantes nesse contexto, mas de todos os suplentes que são figuras importantes que também se doaram pelo partido e fizeram campanha em condições realmente muito difíceis, que realmente precisam ser vistos e lembrados e principalmente participar da vida orgânica do partido, atuando e deliberando junto conosco, além ainda de outros militantes como os nossos grandes conselheiros para os embates futuros”, disse ele (Foto acima, no Centro - Suplentes que também ocuparão Cargos de destaque na na composição da futura Diretoria Executiva peemedebista de João Pessoa: Marcos Bandeira (Secretário-Adjunto), Abraão Cavalcanti (Tesoureiro) e, Mangueira (2º Vice-Presidente).

“Esperamos fazer nossa reunião no próximo dia 14, onde iremos formalizar a vida do PMDB nessa cidade e eu espero que a democracia e a participação de todos seja justamente a nossa bandeira rumo às eleições de 2014 e 2016, preparando o partido para as nossas vitórias que são as vitórias das oposições”, disse. 

O deputado Manoel Junior usou a sua página pessoal do twitter, para anunciar que a convenção do PMDB da Capital, será realizada no dia 14 de julho, a partir das 9h, na sede do Diretório Estadual do Partido, em João Pessoa.  

A decisão foi tomada em comum acordo, durante reunião da Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa, nesta segunda-feira, 01, na Avenida Duarte da Silveira, no bairro da Torre. 

Além de Manoel Junior [que é presidente], integram a Comissão Provisória do PMDB da Capital, o deputado estadual, Gervásio Maia, o deputado federal, Benjamim Maranhão e os vereadores Fernando Milanez e João Almeida.   

*Assessoria com redação ACL

Postado neste Site por: Abraão Cavalcanti

Causou Impacto

Ant Prox