Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

O Site - www.abraaocavalcanti.com.br -, registrou o descontraído aniversário de Sebastião Viturino (Vice-Prefeito da UFPB) na Picanha do Bastos. O Coordenador da CST, Abraão Cavalcanti e o Prefeito da PU, Sergio Alonso, prestigiaram o concorrido evento.

31.08.13 - Abraão Cavalcanti, Coordenador de Segurança e de Transportes (CST/PU/UFPB),  disse o seguinte sobre o amigo Sebastão Viturino: “Ele é uma  pessoa centrada, aguerrida, predestinadamente voltada para o trabalho cotidiano na UFPB. Para o nosso Vice-Prefeito não existe problema sem solução. Sou grato a Deus por ter me proporcionado mais uma missão pública de responder por uma Cargo tão importante, entretanto, dessa vez, ao lado de pessoas sérias e comprometidas com as demandas da sociedade, a exemplo do Professor Viturino.

O Site www.abraaocavalcanti.com.br registrou a passagem do aniversário do Vice-Prefeito da Universidade Federal da Paraíba – Sebastião Viturino. Foi na noite de ontem, sábado, dia 31, na Picanha do Basto em Tambaú. Amigos e familiares prestaram várias homenagens ao anfitrião da festa. 

No relevante encontro, Viturino, como é carinhosamente chamado por toda a comunidade universitária - especialmente, no Campus I da UFPB -, foi também abraçado e homenageado por vários dirigentes e servidores da Prefeitura Universitária (PU/UFPB).

Vários casais amigos foram prestigiar mais um ano de vida do dedicado dirigente da UFPB, a exemplo do Prefeito Universitário – Professor Sérgio Alonso -, do Coordenador de Segurança e de Transportes - Abraão Cavalcanti -, do Coordenador de Logística - Amauri Félix -, do Coordenador de Manutenção - Reinaldo Muribeca -, do Coordenador de Administração – Egídio Rodrigues -, do Diretor da Divisão de Contabilidade e Pagamento - Rogério Bezerra -, do Coordenador de Projetos e Obras - Celso Augusto -, além de outros importantes dirigentes e servidores técnico-adminsitrativos do Órgão, a exemplo dos advogados Paulo Barbosa e Rafael Nunes, da Chefe do Protocolo Setorial da PU – Francineide Nogueira -, e fdo filho Adriano Nogueira e família.

Familiares mais próximos do Vice-Prefeito Sebastião Viturino, também estiveram presentes no encontro fraterno.

Sebastião Viturino é uma espécie de coringa no âmbito da Prefeitura Universitária, pois,em função de sua versatilidade, aliada a confiança depositada pelo atual Prefeito da PU, Professor Sérgio Alonso, tem atuado firmemente na resolutividade de várias demandas administrativas, operacionais e na área de projetos e obras vinculadas ao Órgão. Essa é uma tarefa diuturna que vem sendo realizada com bastante dedicação e companheirismo - peculiares ao seu estereótipo como  homem simples que não deixa a importância do cargo de relevância que exerce subir a sua cabeça, já que é desprovido de vaidades. De pulso firme, mas, fraterno, tem o carinho e afeto daqueles que detêm cargos de confiança, ou que ocupam funções gratificadas no âmbito da PU, mas, também, pelos demais servidores de apoio que vislumbram na sua pessoa a amizade tão necessária aos homens públicos que carecem desse princípio básico de fraternidade e de convivência humana.

Sempre bastante feliz e descontraído com as manifestações de apoio e carinho que recebeu dos amigos, Sebastião Viturino também fez questão de tirar uma foto para recordação com os convidados ao lado de sua esposa Francis-Mary Nogueira. Na foto em destaque, Viturino e esposa registrou a sua alegria por estar completado mais uma primavera, ao lado do Coordenador de Segurança e de Transportes da Prefeitura Universitária, Abraão Cavalcanti que prestigiou esse momento tão especial para o Vice-Prefeito Universitário, na companhia de sua esposa Giovanna Lacerda.

Abraão Cavalcanti disse o seguinte sobre o amigo Sebastão Viturino: “Ele é uma  pessoa centrada, aguerrida, predestinadamente voltada para o trabalho cotidiano na UFPB. Para o nosso Vice-Prefeito não existe problema sem solução. Sou grato a Deus por ter me proporcionado mais uma missão pública de responder por uma Cargo tão importante, entretanto, dessa vez, ao lado de pessoas sérias e comprometidas com as demandas da sociedade, a exemplo do Professor Viturino. É assim que o chamo no dia-a-dia. Ele é um professor para todos nós. Isso é patente e ocorre, exatamente, porque desempenha com humildade a sua função ensinando-nos a compartilhar responsabilidades e, a buscarmos soluções inteligentes e práticas  para os problemas cotidianos. Ele promove a inclusão, é um incentivador, uma amigo, um gerente de bem e do bem. Ele permite que sejamos co-partícipes dos resultados alcançados, especialmente, daqueles que são observados como de excelência, ou seja, dos qyue se evidenciam pela positividade, pela conquista. Isso é que o faz ser não apenas um líder da PU, mas, principalmente ser um amigo da gestão. Em breve, tenho certeza de que esse trabalho - valorizado e compartilhado -, propiciará resultados incomensuráveis para toda a Comunidade Universitária. Professor Viturino tem compartilhado todos os nossos problemas e obstáculos e, ao lado do Professor Sérgio Alonso, tem se dedicado com sabedoria, versatilidade,  experiência e conhecimento, para ajudar a todos aqueles que esperam que a Prefeitura Universitária ajude a nossa Magnífica Reitora a ampliar possibilidades visando propiciar dias melhores para todos que fazem essa instituição série  de ensino superior e não apenas para alguns. Parabenizo publicamente ao Professor Viturino por mais um ano de vida”.

*Redação ACL

Postado neste Site por: Abraão Cavalcanti

Causou Impacto

Ant Prox