Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Oposições unidas - Maranhão admite possibilidade de aliança de oposições na PB: ‘a coisa está bem encaminhada’.

30.09.13 - Ex-governador José Maranhão (Presidente do PMDB/PB): “Ainda estamos muito distantes das convenções que acontecerão em junho do ano vindouro, mas a coisa está bem encaminhada”.

O ex-governador José Maranhão (PMDB) admitiu a possibilidade de uma aliança de oposição na Paraíba para as eleições de 2014 e aponta ‘a coisa está bem encaminhada’.

Em entrevista, nesta segunda (30), Maranhão apontou que não se reuniu com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) como partido, mas sim como pessoa. Ele adiantou que a conversa serviu para ‘quebrar o gelo e reafirmar os compromissos da luta do esforço pela formação de uma aliança de oposição’.
Admitindo a possibilidade de aliança, que já se repete em nível nacional com a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice Michel Temer (PMDB), Maranhão explicou que por hora as conversas ainda estão ‘genéricas’, mas que com o tempo vai se ‘afunilar’.
“Ainda estamos muito distantes das convenções que acontecerão em junho do ano vindouro, mas a coisa está bem encaminhada”, revela.

*Paraica.com
Postado neste Site por: Abraão Cavalcanti

Causou Impacto

Ant Prox