Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Veja a GALERIA de FOTOS - CONVENÇÃO do PMDB reconduz José Maranhão a Presidência do PMDB em nível estadual. Suplente de Vereador - Abraão Cavalcanti -, dispara: Com Zé e Mané, ninguém mete a colher - é PMDB neles.

02.11.15 - "..."a permanência de ZÉ do POVO conduzindo os destinos do PMDB da Paraíba, é a certeza de que as querelas criadas para desgastar o partido serão extirpadas e jamais surtirão efeito. Além do mais, com Zé Maranhão a frente do comando da sigla, temos certeza que ninguém interfirirá no processo de escolha dos nossos candidatos para 2016 - tanto na proporcional quanto na majoritária, pois, o PMDB é forte demais e com Ele não haverá brecha para a permanência dessa tentativa contumaz de algumas figuras políticas de depreciar o verdadeiro valor dos nossos filiados e principais lideranças. Portanto, os oportunistas de plantão jamais farão do PMDB como muletas ou de escadas para se projetarem em detrimento da causa maior dos seus legítimos representantes. Os verdadeiros peemedebistas estão sempre juntos, diferentemente dos desagregadores que ficam fazendo guerrinhas nas redes sociais e nos portais locais, entretanto, quando dos eventos do PMDB não participam e ainda por cima, colocam palavras na boca dos nossos líderes e postam frases subliminares em perfis pessoais da INTERNET. A maledicência é grande demais, porém, o PMDB é muito maior ainda. O PMDB unido "é muito mais PMDB", ou seja, os seus verdadeiros militantes não torcem para outras siglas. Portanto, nesta nova fase de ajuntamento das forças internas da legenda, o mote é o seguinte: Com Zé e Mané, ninguém mete a colher - é PMDB neles".

O PMDB da Paraíba, conforme foi previsto, realizou sábado (dia 31.10.15), um grande evento partidário  que reconduziu, através de convenção, o senador José Maranhão a presidência do partido e toda a Executiva Estadual da legenda.

CLIQUE no LINK a seguir e VEJA a GALERIA DE FOTOS - Peemedebistas de todos os recantos da Paraíba e líderes partidários lotam a Sede do PMDB, durante a Convenção que referendou o nome de Zé Maranhão para Gerir os destinos da Sigla por mais um biênio.

A convenção foi realizada na sede do partido, em João Pessoa - na Avenida Ministro José Américo de Almeida -, e teve a participação de dezenas de expoentes pemedebistas de todo estado da Paraíba e das principais lideranças locais - com atuação política, seja nesta Capital e/ou em outros municípios  -, a exemplo, de Deputados Estaduais - Raniery Paulino, Trócolli Júnior, Olenka Maranhão -, de deputados Federais - Manoel Júnior, Hugo Mota, Veneziano Vital -, de Senador - Raimundo Lyra -, de Prefeitos - Atntônio Carlos, de Itabaiana, Francisca Mota, de Patos -,    de Suplentes de Vereadores - Abraão Cavalcanti, Júnior Frazão, etc. -, do ex-governador Roberto Paulino, da militância e dos filiados advindos de todos os recantos da Capítal e do interior.

Os diretorianos e mebros da executiva comungavam alegremente com  engrandecimento do partido no que diz respeito as eleições de 2016, apontando simpartia com a tese de candidatura própria para prefeitos e vereadores - conforme o desejo do maior líder da Sigla, o Senador José Maranmhãoi, que também reforçou a ideia de que o PMDB deve pensar em nomes para apresentar candidatos em 2018, para o Executivo nacional, estadual e para o Legislativo.

O Presidente do PMDB Municipal de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior, que é pré-candidato a prefeito da Capital, disse que a sigla peemdebista é a mais democrática do Estado da Paraíba e que a recondução de José Maranhão fortalece a tese de candidatura própria em todos os municípios paraibanos, nas eleições de 2016.

José Maranhão além de ser simpático a ideia de Manoel Junior, arrancou aplausos quando afirmou que apesar da da dificuldade de comandar o PMDB em nível estadual por ser uma sigla extremamente democrática, se acha partícipe de uma retórica que requer coragem nas tomadas de posições eventuais, afirmando que “O PMDB não abrirá mão de lançar candidatos a prefeito em todos os municípios paraibanos onde for possível” e em seguida asseverou, dizendo o seguinte: "a meta é voltar ao governo do estado em 2018. Enquanto vida eu tiver estarei lutando pelo meu partido”.

O Suplente de Vereador e tesoureiro do partido em João Pessoa, Abraão Cavalcanti afirmou que estava muito feliz em razão da recondução de José Maranhão para a Presidência do Diretório Estadual e em seguida afirmou peremptoriamente que "a permanência de ZÉ do POVO conduzindo os destinos do PMDB da Paraíba, é a certeza de que as querelas criadas para desgastar o partido serão extirpadas e jamais surtirão efeito. Além do mais, com Zé Maranhão a frente do comando da sigla, temos certeza que niguém interferirá no processo de escolha dos nossos candidatos para 2016 - tanto na proporcional quanto na majoritária, pois, o PMDB é forte demais e com Ele não haverá brecha para a permanência dessa tentativa contumaz de algumas figuras políticas de depreciar o verdadeiro valor dos nossos filiados e principais lideranças. Portanto, os oportunistas de plantão jamais farão do PMDB como muletas ou de escadas para se projetarem em detrimento da causa maior dos seus legítimos representantes. Os verdadeiros peemedebistas estão sempre juntos, diferentemente dos desagregadores que ficam fazendo guerrinhas nas redes sociais e nos portais locais, entretanto, quando dos eventos do PMDB não participam e ainda por cima, colocam palavras na boca dos nossos líderes e postam frases subliminares em perfis pessoais da INTERNET. A maledicência é grande demais, porém, o PMDB é muito maior ainda. O peemedeista autêntico é muito mais PMDB, ou seja, os seus verdadeiros militantes não torcem para osucesso de outras siglas que se declaram algozes das nossas lideranças. Portanto, nesta nova fase de ajuntamento das forças internas da legenda, o mote interno é o seguinte: Com Zé e Mané, ninguém mete a colher - é PMDB neles".

*Editado e postadoneste Site por: Arthur Cavalcanti (Im. Joserly Luiz)

Causou Impacto

Ant Prox