Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Unidade - Dirigentes Executivos do PMDB de JP se reuniram ontem e deliberaram democraticamente sobre os assuntos internos da Sigla com vistas as eleições de outubro vindouro. Site - www.abraaocavalcanti.com.br -, esteve lá.

01.03.16 - Abraão Cavalcanti, Suplente de Vereador e, Tesoureiro do PMDB municipal disse que "O PMDB ampliou e melhorou significativamente com eficiência e democracia os seus quadros internos e fará certamente uma grande bancada em outubro vindouro a exemplo das outras agremiações partidárias que já se propuseram a coligar-se com a sigla peemedebista na chapa proporcional e outras que certamente advirão durante as subsequentes negociações comandadas pelo nosso Presidente Manoel Júnior".

A Diretoria Executiva do PMDB de João Pessoa realizou, ontem, demorada e proveitosa reunião para discutir assuntos internos da Sigla, dentre eles a filiação de novas lideranças para disputar o pleito proporcional em outubro vindouro. A Reunião ocorreu na sede do partido, localizada na Avenida Duarte da Silveira e contou com as presenças do Presidente e pré-candidato peemedebista a Prefeito de JP - Manoel Júnior -, do Tesoureiro  e Suplente de Vereador - Abraão Cavalcanti -, do ex-vereador Ronivon Ramalho - Vice-Presidente da Legenda, do Primeiro Secretário - Diego Amaranto -, do Segundo Vice-Presidente Júnior Frazão, do Secretário Adjunto - Cel. Francisco, e do vogal - Josué Diesel. Ainda compondo a mesa, participou da Reunião o Senador José Maranhão, que também é Presidente do PMDB em nível Estadual.

Na oportunidade, foram definidas algumas metas para a participação dos filiados em Seminários Temáticos organizados pela Fundação Ulysses Guimarães e a definição de estratégias correlatas a política de filiações de lideranças pessoenses, especialmente, com intensões unânimes de acolhimento no que concerne à participação na chapa proporcional de representantes e líderes vinculados aos mais variados nichos sociais espalhados pelos quatro cantos da Capital e com a presença efetiva e significativa de mulheres.

O deputado Federal Manoel Júnior, Presidente do PMDB de JP e pré-candidato a Prefeito de JP ao comandar a reunião fez questão de frisar que "o planejamento efetivo no que diz respeito a pré-campanha a prefeito e para vereador da Capital tem sido a arma principal para que o partido possa catalisar pessoas de bem, competentes e com compromissadas com vários bairros e segmentos sociais no âmbito da Capital", contextualizando em seguida que "a densidade eleitoral dos atuais líderes pemedebistas que estão colocando os seus nomes à disposição da Sigla para disputar uma vaga para a Câmara Municipal tem dignificado as tradições da sigla e reflete a contextualização da sociedade com relação ao PMDB, quando afirmam que o mesmo é uma marca registrada de trabalho e de uma cobiçada grife partidária que efetivamente atrai os(as) cidadãos(ãs) nesses momentos estratégicos de escolhas e de definição de nomes competitivos.

Segundo José Maranhão, "o PMDB vive um grande momento em busca de resgatar a autonomia política-administrativa no âmbito da Capital, pois, além de ter lideranças de peso filiadas e aptas para disputar vagas para a Câmara Municipal, o partido está unido e focado na ideia de eleger vários nomes para bem representar a sigla no parlamento municipal.

Já Abraão Cavalcanti, Suplente de Vereador e Tesoureiro do PMDB municipal disse que "O PMDB ampliou e melhorou significativamente com eficiência e democracia os seus quadros internos e fará certamente uma grande bancada em outubro vindouro a exemplo das outras agremiações partidárias que já se propuseram a coligar-se com a sigla peemedebista na chapa proporcional e outras que certamente advirão durante as subsequentes negociações comandadas pelo nosso Presidente Manoel Júnior".

Durante a reunião, o Senador José Maranhão foi efusivamente aplaudido quando efetivamente ressaltou que a pré-candidatura do Deputado Federal Manoel Junior é irreversível e que será vitoriosa nas eleições deste ano. Segundo José Maranhão: “a candidatura de Manoel Júnior reflete os anseios dos que fazem a Diretoria Executiva Municipal, mas, inclusive, de todos aqueles que nutrem apreço e carinho, assim como depositam extrema confiança no PMDB e em suas lideranças”. Maranhão disse ainda que “uma grande quantidade de pessoas observa no pré-candidato peemedebista Manoel Junior um homem probo, trabalhador e voltado para as causas do povo paraibano e em especial, de toda a sociedade pessoense”.

O ex-vereador Ronivon Ramalho - Mangueira -, elogiou a grandeza dos dois líderes pemedebistas “por estarem sempre reunidos com as lideranças pemedebistas da Capital e com devido desprendimento político na busca de fortalecer o diálogo e a união do grupo”.

Editado e Postado neste Site por: Arthur Cavalcanti

Causou Impacto

Ant Prox