Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Gervásio diz que sua missão não termina na presidência da ALPB e foca 2018

02.02.2017 - “Assumo o lugar de presidente da Assembleia Legislativa do estado da Paraíba com a certeza de que a nossa missão não termina fonte: webaqui”, afirmou Gervásio.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB), empossado nesta quarta-feira (1º), deu a ‘deixa’ para as eleições de 2018.

Filiado ao PSB, Gervásio é um dos nomes cotados para a sucessão no Governo do Estado. O governador Ricardo Coutinho (PSB) avaliou que, “quem é deputado há muitas legislaturas, quem é presidente da Assembleia, pode se colocar, naturalmente, para qualquer disputa que porventura tenha no futuro”.

“Assumo o lugar de presidente da Assembleia Legislativa do estado da Paraíba com a certeza de que a nossa missão não termina aqui”, afirmou Gervásio.

O governador Ricardo Coutinho disse, no entanto, que a escolha do candidato a governador em 2018 é do PSB. “Isso é o partido que escolhe”, disse. “Ninguém vai atropelar esse processo, todos nós estamos sabendo que o mais importante é o projeto”, disse, assegurando que o Governo do Estado está em seu melhor momento e tem muito fôlego, com muitas obras para entregar.

Ricardo destacou a continuidade das relações interpoderes, o respeito entre Executivo e Legislativo, para superar a crise. Ricardo disse que Gervásio Maia é uma liderança política do PSB que compreende a importância de dar continuidade ao projeto que ele integra.

“Gervásio não apoia o projeto, Gervásio Maia está dentro do projeto, ele é partícipe disso, para defender as coisas que são populares e as coisas que não sejam populares, porque ninguém pode agradar a todo mundo”, disse Ricardo, entendendo que os interesses da sociedade são conflitantes, por isso é preciso “honestidade política” para tomar as medidas necessárias.

O governador disse que a Paraíba está muito melhor que antes do seu governo, e que hoje o patrimônio público é respeitado.

*ClickPB

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox