Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Presidente do PMN, Dinho reafirma apoio a Cartaxo e rebate críticas de Bernadino: 'não pode falar meu nome'

05.02.2017 - O vereador Dinho (PMN) deixou claro que as críticas de Bernadino em nada reflete o pensamento do partido que mantém uma Fonte: webaliança com a gestão e desautorizou Bernadino a falar em em seu nome.

O presidente do diretório do PTN em Santa Rita, José Bernadino andou usando as redes sociais para criticar o prefeito de João Pessoa, foi o suficiente para o presidente do PMN da Capital reagir. O vereador Dinho (PMN) deixou claro que as críticas de Bernadino em nada reflete o pensamento do partido que mantém uma aliança com a gestão e desautorizou Bernadino a falar em em seu nome.
Veja a declaração de Dinho:

“Gostaria de comunicar a todos e ao presidente do diretório do Partido Trabalhista Nacional (PTN) José Bernadino que suas postagens em rede social criticando o prefeito Luciano Cartaxo , são de cunho pessoal do mesmo. A respeito ao meu nome citado na postagem de Bernadino não tem nem minha autorização nem procuração para falar em meu nome. Tenho uma relação política e de amizade com o prefeito de mais de 14 anos . Fui vereador com ele no meu primeiro mandato, além de aliado do governo, nosso partido, que é presidido por mim, no município de João Pessoa, PMN , faz parte da gestão municipal. Se tiver algum descontentamento com o Executivo, ou com prefeito, tenho liberdade para dialogar com o mesmo , pôs o prefeito sempre me recebeu e sempre dialogamos frequentemente! Então, esclarecendo essa postagem: o Sr José Bernadino PMN não tem autorização para colocar notícias na imprensa usando meu nome é desminto essa notícia de uso na imprensa, deve ser de cunho político ou alguma insatisfação pessoal do mesmo . Sem mais . Ver Dinho presidente do diretório municipal de João Pessoa PMN”.

*paraiba.com.br

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox