Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Banner

Pesquisa da vice Lígia deixa o Palácio da Redenção contrariado

08.02.2017 - O anuncio da pesquisa, sem que os números de intenções de votos tenham sido revelados, ascende uma luz amarela no Palácio Fonte: webda Redenção. Nem de longe, conforme é possível prevê, a vice tem a preferência do governador para concorrer a sua sucessão. No entanto, é sempre bom lembrar, que o nome dela está colocado em qualquer situação, inclusive se tem ou não o apoio de Ricardo.

No Palácio da Redenção, a constatação que a vice-governador Lídia Feliciano (PDT) deflagrou o processo de eleições para à sucessão de 2018, quando assessores aliados encomendaram uma pesquisa e jogaram no asfalto mostrando que, entre todos os nomes que porventura venham ser apresentados, da Dra. Lígia é, diga-se, o mais leve ou que poderá ter um efeito mais rápido em termos eleitorais.

Até pode ser avaliado dessa forma, mas é pouco estratégico ficar forçando a barra e achar que a já candidata Lígia é imbatível. Porém, o que mais chama a atenção é o fato de a vice-governadora estar se movimentando, quando ela nem sabe ainda se o seu “sócio” Ricardo Coutinho (PSB) deixará o Governo do Estado para se candidatar ao Senado da República, como desejam os socialistas.

O anuncio da pesquisa, sem que os números de intenções de votos tenham sido revelados, ascende uma luz amarela no Palácio da Redenção. Nem de longe, conforme é possível prevê, a vice tem a preferência do governador para concorrer a sua sucessão. No entanto, é sempre bom lembrar, que o nome dela está colocado em qualquer situação, inclusive se tem ou não o apoio de Ricardo.

De qualquer forma, os encarregados de jogar ao meio-fio a existência da suposta pesquisa acabaram de prestar um desserviço a vice-governador Lígia Feliciano, que vinha até trabalhando bem antes da fadiga segunda-feira (7). Pois bem. Nem Lígia e nem ninguém tem toda essa intimidade com o governador.

*Marcone Ferreira

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox