Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

'Não somos homens de ficar com medo, diz Manoel Jr sobre ‘cabeças’ da oposição

13.02.2017 - “Quem conhece Zé Maranhão, Cássio Cunha Lima, Luciano Cartaxo e Manoel Júnior sabe que nós não somos homens de ficar com Fonte: webmedo, a não ser medo de fazer alguma coisa errada e pesar na consciência, mas se não for coisa errada e aí nós vamos enfrentar um processo eleitoral aonde vamos apresentar único e exclusivamente o nosso trabalho. Então o trabalho que Luciano vem fazendo, Maranhão, o senador Cássio e que nós estamos fazendo será julgado pela população. Por que nós iríamos ter medo disso?”, respondeu.

Embora as lideranças políticas do estado façam o possível para desconversar quando o assunto é a eleição de 2018, as tropas estão nas ruas e as espadas e escudos empunhados. O vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PMDB), em entrevista a um programa de rádio transmitido na semana que passou, destacou a força do pelotão da chamada Frente das Oposições, e mandou um recado aos opositores, quando questionado sobre a força da chapa que será formada em torno do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Quem conhece Zé Maranhão, Cássio Cunha Lima, Luciano Cartaxo e Manoel Júnior sabe que nós não somos homens de ficar com medo, a não ser medo de fazer alguma coisa errada e pesar na consciência, mas se não for coisa errada e aí nós vamos enfrentar um processo eleitoral aonde vamos apresentar único e exclusivamente o nosso trabalho. Então o trabalho que Luciano vem fazendo, Maranhão, o senador Cássio e que nós estamos fazendo será julgado pela população. Por que nós iríamos ter medo disso?”, respondeu.

Manoel Júnior também comentou o clima de pré-campanha em torno do ex-peemedebista Gervásio Maia (PSB), que assumiu a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em evento prestigiado por prefeitos de todo o estado: “Espero que o presidente da AL tenha tirocínio para conduzir o Poder Legislativo. Obviamente ele estará num campo diferente do meu. Nós vamos levar nossas propostas para a Paraíba e o governador vai tentar levar as suas com seus candidatos.

*Paraiba

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox