Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Lira diz que desistiu de disputar governo da Paraíba, ‘mesmo sabendo que faria uma ótima gestão’

23.03.2017 - Políticamente, Lire disse que gostaria muito de governar a Paraíba e sabe que faria um bom governo por ter experiência de Fonte: Webgestão, “mas a quantidade de candidatos, me fez desistir desse pleito”.

O senador Raimundo Lira (PMDB) disse na noite desta quarta-feira, 22, que o encontro dos senadores paraibanos com o ministro da Integração Nacional. Helder Barbalho, foi bem sucedida. “Nós estamos tratando de um assunto sério e muito polêmico, por isso mantivemos a seriedade durante todo o tempo”, disse.

“A licitação do trecho Norte da transposição já foi feita e agora está na fase em que as empresas que perderam estão acusando a construtora que ganhou de não ter condições de assumir a obra e corremos o risco de judicializar, mas no que compete ao governo está tudo certo, o dinheiro está disponível, são mais de R$ 500 milhões para a obra”, disse acerca do encontro.

Indagado sobre a declaração do engenheiro Francisco Sarmento acerca da obra estar incompleta, ele disse que “é um caso muito alarmista, isso leva um pavor e um terrorismo absurdo para a população, a água vai chegar a Campina Grande nos próximos dias, antes diziam que a pagua nunca chegaria a Monteiro e já chegou”, afirmou.

Questionado sobre a Reforma da Previdência, ele disse que já recebeu pedido de vários eleitores para ser contra a reforma, mas ele disse que “é ruim para os brasileiros se ru estiver fora desse processo todo porque não poderia falar sobre o que não concordo, como a necessidade de diferenciar a idade de aposentadoria entre homens e mulheres, já que as mulheres têm uma jornada infinitamente maior que a do homem e precisa ter tratamento diferente do homem”, pontuou.

Ainda sobre a previdência, ele disse que assinou o pedido de abertura CPI da Previdência aprovado no Senado para investigar o déficit que existe no Brasil, “eu quero ir para dentro da Reforma para defender os meus pontos de vista”.

Lira finalizou reafirmando seu interesse em ser candidato a reeleição no próximo ano, ele disse que sua intenção é cuidar para que a BR-230 seja duplicada até chegar a Cajazeiras “e essa obra vai demorar uns sete ou oito anos e eu quero fazer isso acontecer, junto com a obra de duplicação de um novo trecho, conseguimos também a construção de três viadutos na cidade de Campina Grande”, pontuou.

Políticamente, ele disse que gostaria muito de governar a Paraíba e sabe que faria um bom governo por ter experiência de gestão, “mas a quantidade de candidatos, me fez desistir desse pleito”.

*Polêmica Paraíba

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox