Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Maranhão confirma reunião do PMDB, diz que partido é incomparável e ataca PSB: "Só quem fala é Ricardo"

25.03.2017 - Para Maranhão, o encontro irá fortalecer o partido, que encontra-se divido a nível estadual com parlamentares que apoiam o Fonte: WebGoverno do Estado e os que fazem oposição.

O presidente do PMDB da Paraíba, senador José Maranhão, disse nesta sexta-feira (24) ao Blog do Gordinho que a reunião da executiva do partido está confirmada para acontecer segunda-feira (27), na sede da legenda, em João Pessoa. O encontro, que já foi remarco mais de três vezes por incompatibilidade de agenda das lideranças peemedebistas, segundo Maranhão não tem pauta definida.

“A reunião está confirmada, acontecerá na segunda-feira. O encontro não tem pauta definida, a pauta é aberta para qualquer assunto”, disse. Para ele, o encontro irá fortalecer o partido, que encontra-se divido a nível estadual com parlamentares que apoiam o Governo do Estado e os que fazem oposição. “Eu acho que uma reunião sempre traz proveito”, declaração.

Maranhão foi questionado se poderá haver mudanças na direção do PMDB e respondeu garantindo que a eleição para a escolha dos membros da executiva acontecem em novembro deste ano. Ele afirmou que, em relação a transparência na escolha dos seus diretores, o PMDB é incomparável aos demais partidos. Maranhão ainda atacou o PSB, declarando que apenas o governador Ricardo Coutinho tem voz dentro da legenda.

“Não se compara o PMDB com outros partido não, porque nos outros partidos ninguém nem sabe quem é a diretoria, ninguém dá opinião, só quem dá a opinião é o dono do partido, por exemplo, no PSB só quem fala Ricardo [Coutinho] e assim por diante”, disse.

*Blog do Gordinho

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox