Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Manoel Júnior acredita em Cartaxo como nome da aliança para o Governo em 2018

04.04.2017 - “O clima é o mesmo. O otimismo é que nossa aliança possa estar firme e muito forte em 2018. E o PMDB terá, sem dúvidas, Fonte: webcandidatura própria ao Senado, estará na chapa majoritária e vamos estar juntos”, afirmou o vice prefeito.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, declarou como certa a continuidade da aliança entre o PMDB, o PSD e o PSDB para as eleições de 2018. Ao avaliar de forma positiva a relação com o prefeito Luciano Cartaxo, o peemedebista disse acreditar na presença do PMDB na chapa majoritária, mas que não ficou definido que seria na postulação ao governo do estado.

“O clima é o mesmo. O otimismo é que nossa aliança possa estar firme e muito forte em 2018. E o PMDB terá, sem dúvidas, candidatura própria ao Senado, estará na chapa majoritária e vamos estar juntos”, afirmou. Questionado sobre o papel do prefeito da Capital neste processo, Manoel respondeu que ele “pode ser candidato a governador”. “Eu defendi candidatura própria majoritária do PMDB. Foi isso que eu disse durante a reunião”.

Sobre a possibilidade de José Maranhão ser candidato ao governo, Manoel Júnior avaliou que a fala do senador no encontro teria deixado claro que essa não seria a opção, mas que o nome dele sempre será lembrado para o cargo. “É sempre bom ter o nome lembrado. O prefeito Luciano, o senador Maranhão e o senador Cássio Cunha Lima são três nomes lembrados não apenas para governador, mas para estar disputando as eleições de 2018. Aposto na unidade dessa aliança”.

*Blog do Gordinho

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox