Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Banner

Corpo do vereador Pedro Coutinho é enterrado em João Pessoa

20.05.2017 - “Foi uma coisa muito triste. Ele era companheiro nosso. A gente estava participando de um evento que era só alegria. Fomos ao Fonte: webjogo e de repente acontece uma coisa dessa”, lamenta o amigo da vítima, Everaldo Albuquerque.

O corpo do vereador da cidade de João Pessoa, capital paraibana, Pedro Alberto Coutinho (PHS), foi enterrado na tarde deste sábado (20). Ele morreu nesta sexta-feira (19) após sofrer um infarto, enquanto participava de uma partida de futebol.

O enterro aconteceu por volta das 16h, no cemitério Senhor da Boa Sentença. Parentes, amigos e admiradores prestaram homenagens. “Foi uma coisa muito triste. Ele era companheiro nosso. A gente estava participando de um evento que era só alegria. Fomos ao jogo e de repente acontece uma coisa dessa”, lamenta o amigo da vítima, Everaldo Albuquerque.

Segundo o relato da família, o vereador morreu enquanto participava de uma partida de futebol na Vila Olímpica Paraíba, quando sofreu um infarto. Pedro

Coutinho morreu aos 57 anos de idade. Durante sua carreira política, Pedro Coutinho já estava no seu 7º mandato como vereador em João Pessoa. Ele deixa três filhos.

*PB Hoje

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox