Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Maranhão assume apoio a Cartaxo: ‘Ideias em comum’

10.07.2017 - Para espanto dos adversários, em torno de Cartaxo verificou-se o entendimento que ainda provoca a preocupação dos oponentes de Fonte: webrenovação da aliança da campanha municipal do ano passado, envolvendo o PSD de prefeito, o PMDB de Zé Maranhão, o PSDB do senador Cássio, o PP do deputado Aguinaldo e partidos já aliados da gestão do Município.

O prefeito de João Pessoa, reeleito ano passado no primeiro turno – é sempre bom lembrar – cumpriu uma agenda política e mostrou sua ainda não-candidatura nas festividade juninas de São Pedro no município de Belém. Encontrou-se com o senador Zé Maranhão.

Para espanto dos adversários, em torno de Cartaxo verificou-se o entendimento que ainda provoca a preocupação dos oponentes de renovação da aliança da campanha municipal do ano passado, envolvendo o PSD de prefeito, o PMDB de Zé Maranhão, o PSDB do senador Cássio, o PP do deputado Aguinaldo e partidos já aliados da gestão do Município.

De repente, surgiu uma declaração do senador Maranhão, também presidente estadual do PMDB: “Nós temos uma parceria com o prefeito Luciano Cartaxo e esperamos continuar, pois temos ideias em comum e um propósito para a Paraíba”.

No encontro de Belém, outro personagem: o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB): “Nosso pensamento é o mesmo de trabalhar pelas pessoas, sem projetos pessoais acima dos interesses da sociedade e vamos seguir juntos em busca dos mesmo objetivos”.

A movimentação acontece horas depois do governador Ricardo Coutinho (PSB) ter atraído o senador Raimundo Lira para uma conversa na Granja Santana, e o peemedebista acabou caindo na conversa do socialista, que finge que não é candidato ao Senado é que vai apoiar a pretensão de reeleição do peemedebista.

Foi o assunto do final de semana, que acaba tudo bem em torno do nome de Cartaxo.

Por Belém, a imprensa anotou os nomes que recepcionaram Cartaxo e Maranhão: prefeita Renata Cristianne (Belém), Adailma Fernandes e o vice, Luis Machado (Serra da Raiz), Joyce Renale (Duas Estradas), Tiago Lisboa (Capim), Fabiano Pedro e o vice, Leandro Vieira (Lagoa de Dentro), Pedro Régis (Baia da Traição) e Jair Magno (Cuité de Mamanguape).

*Marcone Ferreira

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox