Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Banner

Ruy sobre sentença: "Qualquer um sabe do envolvimento de Lula"

13.07.2017 - Ruy ressaltou que a lei é para todos e aproveitou para parabenizar o juiz Sérgio Moro pela coragem de proferir a sentença.

Fonte: webO presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, evitou polemizar a decisão do juiz Sérgio Moro, de condenar o ex-presidente Lula (PT) a quase 10 anos de prisão, mas ressaltou, em entrevista ao portal PB Agora, nesta quarta-feira (12), que também tem convicções sobre o envolvimento do petista nos escândalos de corrupção.

Segundo o tucano, qualquer brasileiro sensato sabe que o ex-presidente estava envolvido.

Ruy ressaltou que a lei é para todos e aproveitou para parabenizar o juiz Sérgio Moro pela coragem de proferir a sentença.

“Eu vejo com naturalidade. A lei é para todos. Eu acho que qualquer brasileiro sensato sabe do envolvimento de Lula em todos esses escândalos do PT. Como cidadão fico triste em ver um ex-presidente condenado a prisão, mas nós estamos vivendo, ou buscando viver em um novo Brasil. O país não pode mais retroceder. Parabéns pela coragem do juiz Sérgio Moro e como disse anteriormente, a lei é para todos. Vai do cidadão mais humilde ao presidente”, disse.


*PB Agora

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox