Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Banner

'Aqui a a gente não terceiriza, a gente faz concurso', afirma prefeito Luciano Cartaxo ao criticar Ricardo

25.07.2017 - "Aqui a gente não terceiriza, mas faz concurso público como estamos anunciando hoje", alfinetou.

Fonte: webO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante o anúncio de um concurso para mais de 150 vagas nesta segunda-feira (24). O gestor também acrescentou que a visita que fez a Pombal no final de semana foi a convite do prefeito da cidade: 'política é isso'.

Cartaxo criticou a proposta do governador que pretende colocar Organizações Sociais para gerir a Educação no Estado, a exemplo do que acontece com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e disse que Ricardo seria vaiado em qualquer lugar que fosse falar sobre terceirização. "Aqui a gente não terceiriza, mas faz concurso público como estamos anunciando hoje", alfinetou.

A respeito da visita do prefeito à Pombal, no Sertão da Paraíba, o gestor disse que foi a convite do prefeito, Dr. Verissinho (PMDB) e esclareceu que conversou e discutiu o modelo de gestão em João Pessoa. Além disso, o deputado federal Hugo Motta (PMDB) também foi convidado pelo prefeito da cidade, Cartaxo disse que o peemedebista teve uma votação expressiva e que é compreensível sua visita. "Tivemos diálogo e vamos manter sempre essa aproximação, acredito que política é isso", concluiu.

*PB Agora

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox