Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Mangueira defende aliança do PMDB com Cartaxo, mas cobra que prefeito contemple suplentes

09.12.2017 -“A gente vê pessoas que não têm nenhum voto por parte do PMDB e estão na Prefeitura Municipal de João Pessoa”, criticou o vereador.

Fonte: webO vereador Mangueira (PMDB) cobrou que os suplentes do partido sejam contemplados na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele também afirmou em entrevista nesta terça-feira (12) que apoia a manutenção da aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Eu acho que as figuras do PMDB têm que procurar primeiro ajudar os suplentes do PMDB que não tem nenhum tipo de contemplação e não estão nem chiando”, aponta o vereador.

Mesmo com a possibilidade de o PMDB ter uma candidatura própria nas eleições de 2018, como tem estudado o senador José Maranhão, Mangueira defende a candidatura de Luciano Cartaxo como governador. Ele ainda informou que não tem conhecimento de postulação da candidatura de Maranhão a governador. “Que eu saiba, as oposições estão unidas em nome de Luciano Cartaxo”, afirmou Mangueira dizendo ainda que não recebeu nenhuma comunicação do senador José Maranhão.

Mangueira ainda reclamou da baixa representatividade do partido na Casa de Napoleão Laureano. “A gente vê pessoas que não têm nenhum voto por parte do PMDB e estão na Prefeitura Municipal de João Pessoa”, criticou o vereador.

“Hoje nós deveríamos ter pelo menos quatro vereadores na Câmara Municipal”, lamentou o vereador lembrando que atualmente existe apenas ele representando o PMDB na Câmara. Ele ainda citou os suplentes Abraão Cavalcanti, Macêdo da Shot e Josué Diesel como passíveis de contemplação pela gestão.

*ClickPB

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox