Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Carlos Batinga anuncia saída da Semob-JP para disputar cargo de deputado estadual

30.01.2018 - Carlos Batinga deixou o cargo porque pretende disputar o cargo de deputado estadual nas próximas eleições em outubro. O Fonte: webprazo para desincompatibilização de cargos públicos é no dia 7 de abril. Porém, o prefeito Luciano Cartaxo havia antecipado o prazo extraoficialmente até o dia 31 de janeiro.

O secretário da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Carlos Batinga, entregou seu cargo ao prefeito Luciano Cartaxo nesta segunda-feira (29). Batinga esclareceu que informou o prefeito sobre a sua decisão já no fim da tarde.

Carlos Batinga deixou o cargo porque pretende disputar o cargo de deputado estadual nas próximas eleições em outubro. O prazo para desincompatibilização de cargos públicos é no dia 7 de abril. Porém, o prefeito Luciano Cartaxo havia antecipado o prazo extraoficialmente até o dia 31 de janeiro.

O agora ex-secretário da Semob-JP integra os quadros do PSC e atualmente é suplente de deputado estadual. Os secretários Geraldo Amorim, da Segurança Urbana, e Olenka Maranhão, de Trabalho, Produção e Renda, também já anunciaram sua saída das pastas na Prefeitura Municipal de João Pessoa para poderem se candidatar.

*ClickPB

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox