Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Ruy enquadra Maranhão: “Precisa se despir da camisa partidária e vestir a da aliança”

06.02.2018 - “Quando você entra em uma aliança você tem que se despir da camisa partidária e vestir a camisa da aliança. Então você tem Fonte: webque querer ser votado, mas você tem que aceitar votar. Você não pode ter a ideia fixa de querer ser votado, senão não é uma aliança. Não é mão e contra mão, é só mão”, afirmou.

O ex-deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, criticou a conduta do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB). Segundo Ruy, o presidente do MDB na Paraíba não pode pensar apenas em receber apoio dos aliados na oposição, mas também em apoiar.

“Quando você entra em uma aliança você tem que se despir da camisa partidária e vestir a camisa da aliança. Então você tem que querer ser votado, mas você tem que aceitar votar. Você não pode ter a ideia fixa de querer ser votado, senão não é uma aliança. Não é mão e contra mão, é só mão”, afirmou.

Ruy disse ainda que o balizador para Maranhão deveria ser a viabilidade da candidatura ao Governo do Estado, dando a entender que a pré-candidatura do mesmo não se sustenta.

“Se ele for mais viável, é legítimo que seja o candidato das oposições, mas se não for, é legítimo que ele venha a apoiar um outro candidato”, observou.

O dirigente do PSDB disse ainda, durante entrevista à Rádio Bandnews João Pessoa na manhã desta terça-feira (6), que a definição dos nomes na oposição tem que sair até este mês de fevereiro e que considera o não rompimento entre Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB) como imprescindível para a vitória da oposição.

*Paraíba Já

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox