Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Banner

Romero revela que já pensou deixar o PSDB, mas descarta saída do partido no momento

14.02.2018 - . "Posso até sair um dia se o partido não se encontrar com o próprio PSDB. No entanto, se eu tivesesse de sair, não iria para o Fonte: webPMDB, iria para um partido de centro-esquerda, não aquele extremo porque acho que todo extremo não é legal e que pudesse conciliar com os meus pensamentos. Mas, não é o caso de agora. Vou continuar no PSDB. Não há nenhuna mudança nesse sentido e vou seguir a decisão majoritária do partido”.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), negou as especulações sobre uma possível saída do partido, caso não seja escolhido como o candidato das oposições nas eleições deste ano. Romero revelou que até já pensou em deixar o PSDB. Segundo ele, não por insatisfação com o grupo, mas por uma questão ideológica. Otucano rebateu as ilações que a filiação do primo, o vereador Márcio Melo, ao MDB poderia ser uma sinalização de sua saída do PSDB. O prefeito rechaçou a tese de que poderia se filiar ao MDB e descartou deixar o ninho tucano, no momento.

“Eu posso até discordar do grupo, às vezes tem uma discordância minha com Ruy, mas na hora que houver uma decisão vou seguir meu partido. Tenho que respeitar o sentimento majoritário do partido. No dia que quiser romper ou tomar uma atitude mais radical, eu saio do partido. Aliás, já tive vontade disso, não por conta do partido, mas por causa da ideologia. Me filiei ao PSDB em 92, fui o primeiro vereador de Campina Grande, Cássio ainda era do PMDB, inclusive. Sou um dos primeiros filiados na Paraíba, mas o partido foi mudando ideologicamente e fugiu um pouco do que eu pensava. Posso até sair um dia se o partido não se encontrar com o próprio PSDB. No entanto, se eu tivesesse de sair, não iria para o PMDB, iria para um partido de centro-esquerda, não aquele extremo porque acho que todo extremo não é legal e que pudesse conciliar com os meus pensamentos. Mas, não é o caso de agora. Vou continuar no PSDB. Não há nenhuna mudança nesse sentido e vou seguir a decisão majoritária do partido”, disse.

*Blog do Anderson Soares

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox