Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Diante da inflexibilidade de Maranhão sobre candidatura, deputados decidem sair conjuntamente do MDB

20.02.2018 - A decisão de Hugo Mota deve ter consequências drásticas para o MDB. O partido, hoje, conta com 58 prefeitos. Desses, 26 Fonte: webacompanham politicamente o parlamentar. Com a saída de Hugo da sigla, os gestores devem acompanhá-lo e ingressar em outra legenda.

Uma fonte emedebista revelou que os deputados Hugo Mota, Nabor Wanderley e Julys Roberto se reuniram na tarde desta segunda-feira (19) e tomaram uma decisão. Diante da insistência do senador José Maranhão em manter a pré-candidatura ao Governo do Estado, os deputados avaliaram que não há outra saída a não ser a busca pela sobrevivência política em outra legenda, já que eles não enxergam viabilidade em termos de alianças políticas na candidatura de Maranhão. Eles querem anunciar o anúncio da saída em bloco.

A reunião aconteceu na casa da avó de Hugo Mota, no Bairro dos Estados. O futuro partidário de Hugo deve ser o PP. Além de ser um partido da base aliada do presidente Michel Temer (MDB), Mota é amigo pessoal do presidente nacional do PP, deputado Ciro Nogueira. Já o destino de Nabor e Julys ainda é incerto. A decisão de Hugo Mota deve ter consequências drásticas para o MDB. O partido, hoje, conta com 58 prefeitos. Desses, 26 acompanham politicamente o parlamentar. Com a saída de Hugo da sigla, os gestores devem acompanhá-lo e ingressar em outra legenda. Além dos deputados citados, André Amaral e Veneziano também devem deixar o MDB.

*Blog do Anderson Soares

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox