Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Banner

Abraão Cavalcanti chama PT de “baixo clero” do governo Ricardo Coutinho e sugere desistência de Maranhão

20.02.2018 - “Essa história de ser candidato de si mesmo vai acabar prejudicando o MDB, desgastando a imagem do partido e comprometendo Fonte: webo nosso PIB eleitoral. O caminho é marchar com as oposições, apoiando a candidatura de Luciano Cartaxo e a gestão futura de Manoel Júnior em João Pessoa”, afirmou Abraão.

Suplente do MDB e aliado do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, Abraão Cavalcante rebateu críticas do presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, ao partido de Michel Temer. Macedo sugeriu que o PSB, do governador Ricardo Coutinho, não se alie aos “golpistas”, citando MDB e DEM como exemplos, nas eleições de outubro próximo. Segundo Abraão, a reação do petista não passa de “dor de cotovelo” pelo fato de o PT integrar apenas o “baixo clero” da gestão socialista.

“Não há nenhum cunho ideológico nessa reação do PT. É somente dor de cotovelo. Enquanto o ex-senador Efraim Morais ocupa lugar de destaque na gestão do governador Ricardo Coutinho, o PT não passa do baixo clero. Daí a ira dos petistas”, sustentou o emedebista.

Abraão Cavalcante disse ainda que o caminho do MDB é manter distância do Palácio da Redenção, diferente do PT que não passa de um “apêndice agudo” do governo de Ricardo Coutinho. O emedebista sugeriu que o senador José Maranhão, presidente do partido, desista dessa “aventura alucinante” de disputar a sucessão estadual em faixa própria e retome o projeto de unidade das oposições.

“Essa história de ser candidato de si mesmo vai acabar prejudicando o MDB, desgastando a imagem do partido e comprometendo o nosso PIB eleitoral. O caminho é marchar com as oposições, apoiando a candidatura de Luciano Cartaxo e a gestão futura de Manoel Júnior em João Pessoa”, afirmou Abraão, que deve assumir vaga na Câmara Municipal com a provável nomeação do vereador Ronivon Mangueira, também da “linha de frente” do vice-prefeito, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

*Blog do Anderlan Farias

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox