Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Banner

Ruy diz que PV migra para oposição com Cartaxo no comando e desconversa sobre retorno de candidatura

16.03.2018 - “O PV era um partido da base de Ricardo, hoje o PV, como foi mesmo dito pelo ex-presidente Dênis, o PV passa a estar sob o comando de Luciano. Então o PV foi da base de Ricardo”, afirmou Ruy.

Fonte: webO presidente do PSDB na Paraíba Ruy Carneiro (PSDB) comentou, nesta sexta-feira (16), sobre os últimos acontecimentos que movimentaram o campo das oposições no estado nos últimos dias: a desistência da pré-candidatura ao Governo do Estado de Romero Rodrigues (PSDB) e a mudança de partido de Luciano Cartaxo (PV) – que saiu do PSD e foi para o PV.

O PV é um partido que vinha na base do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Vinha” porque, segundo Ruy, com Cartaxo assumindo o comando o partido migra automaticamente para a oposição. “O PV era um partido da base de Ricardo, hoje o PV, como foi mesmo dito pelo ex-presidente Dênis, o PV passa a estar sob o comando de Luciano. Então o PV foi da base de Ricardo”, afirmou Ruy.

Sobre a mudança de legenda em si, Ruy classifica como uma movimentação legítima e normal. Já sobre a retomada de Cartaxo a sua pré-candidatura, o tucano prefere não projetar. “Aí é adivinhação. Prefiro falar de coisas concretas”, limitou-se.

Sobre a desistência do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em não manter sua pré-candidatura, o presidente do PSDB preferiu não tratar sobre o assunto. Ele classificou como sendo um assunto antigo, e que os comentários anteriores sobre as movimentações de Cartaxo – que contou com endosso para retomada da pré-candidatura por parte do gestor campinense – engloba esse assunto.

*Blog do Gordinho

Postado neste site por: Klebson de Oliveira

Causou Impacto

Ant Prox