Get Adobe Flash player

O Site no Cotidiano

Ant Prox

Povo da Gente

Prestigiando as bases - PMDB de parabéns, e Oitizeiro também. Abraão Cavalcanti foi escolhido honrosamente para ocupar cargo no Diretório Municipal de JP, na Chapa eleita por aclamação.

13.11.09 - Benjamin Maranhão escolheu um morador do Jardim Planalto para constar como um dos membros do Diretório de João Pessoa. Trata-se de Abraão Cavalcanti, uma liderança comprovada nas urnas, que obteve a maior votação na Região de Oitizeiro, dentre todos os demais candidatos que disputaram o Pleito em 2008. 

A Convenção do PMDB que serviu para escolha dos novos membros do Diretório do Partido em nível Municipal, foi marcada pelos sentimentos de alegria, de reconhecimento, de união, de fraternidade, e principalmente, pela comprovação de todos os presentes ao encontro, do fato positivo no que concerne ao verdadeiro crescimento do Partido nos últimos anos, principalmente, depois que o competente e aguerrido  Benjamin Maranhão avocou para si a idéia de promover a valorização de dezenas de lideranças de João Pessoa que sempre se utilizaram de princípios éticos e decentes na política.
Benjamin, demonstrou ter sido um líder leal para com todo o Grupo, e por essa razão, manteve a união dos seus pares também depois do período eleitoral. Dessa forma, nada mais justo a sua condução para Comandar o Partido em nível Municipal. A sua ascensão natural para a Presidência do PMDB de João Pessoa é um prêmio em decorrência de seu esforço pessoal em favor da causa peemedebista.
Foi baseado nas premissas acima referenciadas que Benjamin Maranhão escolheu um morador do Jardim Planalto para constar como um dos membros do Diretório de João Pessoa. Trata-se de Abraão Cavalcanti, uma liderança comprovada nas urnas, que obteve a maior votação na Região de Oitizeiro, dentre todos os demais candidatos que disputaram o Pleito em 2008. Abraão, portanto, hoje faz parte do Conselho Fiscal do Partido, ou seja, um dos componentes de um time seleto de novos valores que emergiu naturalmente na política e que no amanhã não muito distante poderá fazer a diferença num grandioso partido do porte do  PMDB.
Esse timaço de companheiros leais que fazem o PMDB de João Pessoa, além de ser composto de grandes lideranças detentoras  de votos, também foi escalado por um técnico de grande conhecimento sobre a política partidária local. Afinal, faltaram apenas mais 60 votos na última eleição para que o PMDB alcançasse cociente eleitoral suficiente para colocar mais um Vereador na Câmara  Municipal. Portanto, aqueles que estão hoje na Casa de Napoleão Laureano, sabem que sem os votos dos grandes guerreiros do PMDB, a exemplo de Dr. Levy, Marcos Bandeira, Jonas Batista, Alessandro do Motociclismo, Genilsa Barros, Aurilécio Cunha, Luiz Brilhante, Marcos Sodré, Gerson Gomes, Eusébio e de outros valorosos companheiros de partido, inclusive, do companheiro Abraão, os quais, sem distinção, fazem parte da nova safra de lideranças do partido, e sem um comandante do nível de Benjamin Maranhão, que se desprendeu das vaidades e arregaçou as mangas para que tudo ocorresse como o planejado para a última eleição, tudo seria mais difícil para aqueles que ocupam Cargos de relevância no Governo ou que possuem uma cadeira na Câmara Municipal. Por tudo isso, o PMDB está de parabéns e Oitizeiro também.

Editado e postado neste Site por: Arthur Cavalcanti  (Im.: Joserly Luiz)

Causou Impacto

Ant Prox